VW Up Clube do Brasil
Sujeira dentro do painel de instrumentos - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Sujeira dentro do painel de instrumentos (/thread-2661.html)

Sujeira dentro do painel de instrumentos - shark_sp - 10/10/2016 07:40

Bom dia,

Estou com uma coisa que me encomoda e a sujeira/poeira que fica dentro do painel de instrumentos, alguem já teve ou tem ??? Como remover aquela lente de acrilico ?

Agradeco galera

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - dogmarley - 10/10/2016 10:50

na concessionária a moça me recomendou fazer vista grossa ao erro e ainda justificou dizendo que "carros melhores que o seu também têm poeira ali" (no caso, ela citou o Fox)
ridiculo

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - Massa - 10/10/2016 21:26

Notei que no meu também tem poeira dentro do painel de instrumento na parte inferior, mas é muito pouco mesmo. Num olhar mais atento, deu pra perceber que a borracha de vedação do acrílico não é totalmente vedada na parte inferior (que eu me lembre de cabeça agora), então por alí pode ser que esteja entrando poeira ou pelo furo onde passa o pino de resetar o trip. Eu desencanei, porque no meu caso a poeira é mínima e não prejudica em nada (pelo menos ainda).

Agora foi muito escrota a resposta da moça da CSS, hein dogmarley!

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - FiveStar - 10/10/2016 23:57

Mas por onde mais entra poeira são os dois furos no acrílico para os pinos, o acrílico é muito inclinado e mal encaixado na parte de baixo.

Aqui está bem sujo ao ponto de já ter pó na parte interna do aro dos instrumentos, o jeito é desmontar para fazer limpeza...

Faltou comentar que esse acrílico risca só de ver o pano de microfibra chegando perto, faltou mais qualidade Triste

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - renansmed - 11/10/2016 11:26

Tambem me incomodo com isto.
Tive um Gol antes do UP e um dia irritado com esta sujeira fui numa oficina de um conhecido, pedi para ele retirar o painel e limpar. Ele fez isto..e durou uma semana.
A partir dai eu parei de olhar este detalhe.

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - dogmarley - 11/10/2016 11:56

(10/10/2016 21:26)Massa Escreveu:  Notei que no meu também tem poeira dentro do painel de instrumento na parte inferior, mas é muito pouco mesmo. Num olhar mais atento, deu pra perceber que a borracha de vedação do acrílico não é totalmente vedada na parte inferior (que eu me lembre de cabeça agora), então por alí pode ser que esteja entrando poeira ou pelo furo onde passa o pino de resetar o trip. Eu desencanei, porque no meu caso a poeira é mínima e não prejudica em nada (pelo menos ainda).

Agora foi muito escrota a resposta da moça da CSS, hein dogmarley!

totalmente ridicula! foi na css Vigo em Mauá

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - The Mole - 13/10/2016 10:34

(10/10/2016 23:57)FiveStar Escreveu:  Mas por onde mais entra poeira são os dois furos no acrílico para os pinos, o acrílico é muito inclinado e mal encaixado na parte de baixo.

Aqui está bem sujo ao ponto de já ter pó na parte interna do aro dos instrumentos, o jeito é desmontar para fazer limpeza...

Faltou comentar que esse acrílico risca só de ver o pano de microfibra chegando perto, faltou mais qualidade Triste

Não adianta, entra por ali mesmo, e o acrílico risca fácil mesmo, praticamente todos os carros entram poeira no painel.

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - gfpagotto - 26/12/2016 07:10

Se fosse poeira seria mais fácil... o meu entrou um inseto!!!
O pior é que o digníssimo está vivo, e fica voando dentro do painel... só por Deus mesmo!!! hahahahahah
Vou ver o que faço... Dose vai ser desmontar o painel por causa de um inseto...

Abraços,

RE: Sujeira dentro do painel de instrumentos - Victor Gambeta - 27/12/2016 12:43

Boa tarde,

Comprei um Up! Move 14/15 semana passada e percebi que o carro tinha muita poeira e cinzas de cigarro (a antiga dona fumava) dentro do painel.

O aspirador de pó aqui de casa ele tem a função de aspirar e soprar, utilizando a função soprar eu consegui tirar toda a poeira e as cinzas, soprando para fora.

Se comigo deu certo acredito que possa ajudar vocês.

Abraço