VW Up Clube do Brasil
Barulho ao girar meia chave - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Barulho ao girar meia chave (/thread-2675.html)

Barulho ao girar meia chave - CarlosHi - 17/10/2016 10:49

Bom dia pessoal, então, tenho um move up tsi 15/16, comprei o carro em outubro do ano passado, está com 3000 km, já fiz a primeira revisão. O carro vem apresentando um barulho ao girar a meia chave, não é aquele barulho baixinho da bomba, é um barulho alto, como se algo estivesse entupido e o único momento em que o barulho não apareçe é na primeira partida do dia, no restante das partidas, todas fazem, alguém também está passando por esse problema ? (Se é que é um problema)

RE: Barulho ao girar meia chave - cafuzz - 18/10/2016 07:57

(17/10/2016 10:49)CarlosHi Escreveu:  Bom dia pessoal, então, tenho um move up tsi 15/16, comprei o carro em outubro do ano passado, está com 3000 km, já fiz a primeira revisão. O carro vem apresentando um barulho ao girar a meia chave, não é aquele barulho baixinho da bomba, é um barulho alto, como se algo estivesse entupido e o único momento em que o barulho não apareçe é na primeira partida do dia, no restante das partidas, todas fazem, alguém também está passando por esse problema ? (Se é que é um problema)

amigo, aproveite a garantia e parte pra uma css, abraço

RE: Barulho ao girar meia chave - MBarroso - 22/10/2016 19:29

Isso mesmo, leve para a CCS. Mas vá com pelo menos uns 3 vídeos nos quais é possível ouvir o problema para não virem com a conversinha de que "nenhum problema foi encontrado durante as verificações recomendadas pela fábrica" ... ficaram nesse lero-lero comigo até eu levar o vídeo.