VW Up Clube do Brasil
Chave Canivete da Positron - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Chave Canivete da Positron (/thread-2700.html)

Chave Canivete da Positron - TheFixer - 01/11/2016 11:22

Boa tarde Srs.,

Para quem possui alarme Pósitron, vale a dica.
Comprei uma chave canivete PX80, da Pósitron, para meu Up Take.
Peguei o chip da chave reserva e o inseri dentro da chave canivete e paguei R$ 40,00 pelo serviço da lâmina. Na chave paguei R$ 70,00 e no emblema R$ 1,00. Total R$ 111,00.
No mais, foi só sincronizar a chave com o alarme do carro através do botão mestre do alarme.

Estou satisfeito com o resultado.

Guardei a antiga chave principal com a reserva (sem chip).

Espero ter ajudado.

Abs.

OBS.: tentei subir as fotos da chave que estão no Google fotos... pelo visto não consegui, mas acho que se vcs copiarem o link dá pra visualizar no navegador.

[Imagem: jVQTmUduy7DEoYdd3ycbKhBNl4wXNDjEfs83oNZ6...08-h677-no]

[Imagem: c-UZ5swwiXag8NXd-1l-3UE4zikDHZ106Gye7c6m...08-h677-no]

RE: Chave Canivete da Positron - Joãozattar - 01/11/2016 12:03

Cara, não to conseguindo ver as fotos, se vc puder colocar novamente, me interesso em ver elas, tenho um up take tb que não tem chave com alarme, o meu a chave é daquelas comum, que vc abre e fecha na fechadura da porta. O teu era assim tb? Como vc fez para ter a chave canivete? O nosso take up não tem alarme?

RE: Chave Canivete da Positron - TheFixer - 01/11/2016 12:59

(01/11/2016 12:03)Joãozattar Escreveu:  Cara, não to conseguindo ver as fotos, se vc puder colocar novamente, me interesso em ver elas, tenho um up take tb que não tem chave com alarme, o meu a chave é daquelas comum, que vc abre e fecha na fechadura da porta. O teu era assim tb? Como vc fez para ter a chave canivete? O nosso take up não tem alarme?

Boa tarde João, veja se consegue visualizar... tentei postar as fotos novamente.
Quanto a chave, sim, a minha chave é daquela simples, porém o meu veio com um alarme Pósitron PX 330, então eu tinha a chave comum e o comando do alarme da Pósitron. Então, para você ter a chave canivete funcionando, primeiramente é preciso instalar o alarme. Faz assim, olha na internet a chave canivete PX80 da Pósitron e ao entrar nas especificações do produto você verá quais alarmes ela é compatível. Mande instalar um deles. No mais é comprar a chave, mandar fazer a lâmina no seu chaveiro e pedir para que ele coloque o chip da sua chave reserva dentro da chave canivete. Veja as instruções e sincronização que acompanham a chave e pronto. Meu próximo passo é instalar o módulo dos vidros elétricos, pois o meu só está com a função básica de abaixa/levanta. Também será possível subir e abaixar os vidros pela chave. Se não conseguir visualizar as fotos abaixo, me mande seu e-mail que te encaminho. Abs.

[Imagem: 87dFc8IVPj_06YcdLs72ALh_Y87RBbeAoqdwaUMU...65-h630-no]

[Imagem: 0ijD7eHEnEJdMe2n2kmqQQ2uMU8sJqczLX6Itezh...64-h630-no]

RE: Chave Canivete da Positron - MBarroso - 10/11/2016 01:32

(01/11/2016 12:59)TheFixer Escreveu:  Boa tarde João, veja se consegue visualizar... tentei postar as fotos novamente.
Quanto a chave, sim, a minha chave é daquela simples, porém o meu veio com um alarme Pósitron PX 330, então eu tinha a chave comum e o comando do alarme da Pósitron. Então, para você ter a chave canivete funcionando, primeiramente é preciso instalar o alarme. Faz assim, olha na internet a chave canivete PX80 da Pósitron e ao entrar nas especificações do produto você verá quais alarmes ela é compatível. Mande instalar um deles. No mais é comprar a chave, mandar fazer a lâmina no seu chaveiro e pedir para que ele coloque o chip da sua chave reserva dentro da chave canivete. Veja as instruções e sincronização que acompanham a chave e pronto. Meu próximo passo é instalar o módulo dos vidros elétricos, pois o meu só está com a função básica de abaixa/levanta. Também será possível subir e abaixar os vidros pela chave. Se não conseguir visualizar as fotos abaixo, me mande seu e-mail que te encaminho. Abs.

[Imagem: 87dFc8IVPj_06YcdLs72ALh_Y87RBbeAoqdwaUMU...65-h630-no]

[Imagem: 0ijD7eHEnEJdMe2n2kmqQQ2uMU8sJqczLX6Itezh...64-h630-no]

As fotos não apareceram. http://forum.vwupclube.com/thread-585.html esse tutorial passa os bizu todos. Já usei ele demais SorrisãoSorrisãoSorrisão

RE: Chave Canivete da Positron - TheFixer - 14/11/2016 15:31

(10/11/2016 01:32)MBarroso Escreveu:  As fotos não apareceram. http://forum.vwupclube.com/thread-585.html esse tutorial passa os bizu todos. Já usei ele demais SorrisãoSorrisãoSorrisão

Cara, pior que eu já li esse tutorial 10 vzs... não sei se é pq estou usando o link do Google Fotos... deve ser isso.