![]() |
|
APC – O Limpador Universal do Detail - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Carroceria, Vidros e Estofamentos (/forum-11.html) +--- Tópico: APC – O Limpador Universal do Detail (/thread-2714.html) |
APC – O Limpador Universal do Detail - dyegobelisario - 10/11/2016 09:38 Olá pessoal!! Escrevi em meu blog um pouco sobre como os APCs funcionam e dicas de como escolher o melhor produto. Para quem não sabe APC é a abreviação de All Purpose Cleaner, ou em português, Limpador Multi-Uso. Esse produto é de fundamental importância em qualquer garagem e serve para limpar quase tudo no carro. ![]() Clique aqui para ler um pouco mais sobre APCs! Se alguém tiver alguma dúvida é só mandar por aqui!!! Abraço!! RE: APC – O Limpador Universal do Detail - Oryon - 11/11/2016 23:37 Muito interessante colega! Estou querendo montar um kit de produtos para limpeza e cuidados estéticos. Estava pensando no Meguiars, você acha que é uma boa opção? Ou teria opções com resultado similar ou superior, com menor preço? Pode ajudar-me com isto. Cordialmente. |