![]() |
|
Meu move up TSI branco personalizado - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Meu move up TSI branco personalizado (/thread-2734.html) |
Meu move up TSI branco personalizado - ernestop - 17/11/2016 20:20 Olá, pessoal! Sou um feliz proprietário de um move up TSI branco modelo 2017 e gostaria de compartilhar com vocês alguns "up's" que fiz nele. Alguns aqui no forum já fizeram, por exemplo, envelopamento dos para-choques, mas ainda não vi neste forum alguém que tenha colocado frisos cromados na dianteira e traseira do carro. Vejam como ficou e opinem se gostaram... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Meu move up TSI branco personalizado - Joãozattar - 18/11/2016 00:32 Eu gostei bastante cara, ficou bem bacana parabéns. Amigo gostei também dos frisos e escrito na lateral, vc mandou colocar onde? Ou já veio no carro? RE: Meu move up TSI branco personalizado - ernestop - 21/11/2016 06:57 Esse adesivo na lateral comprei no Mercado Livre e mandei colocar em uma loja que trabalha com envelopamento. RE: Meu move up TSI branco personalizado - tiberio.borges - 21/11/2016 18:43 Parabéns pela compra Ernesto! Também tenho um Move TSI Branco e estou gostando bastante. O meu está parecido com o seu: envelopei grade frontal e teto de black piano e coloquei o mesmo adesivo pra lateral, só que o meu adesivo é todo preto. Só não gostei dos frisos cromados, mas é questão de gosto que cada um tem o seu, rs. Abs e parabéns! RE: Meu move up TSI branco personalizado - cperello - 21/11/2016 21:09 Muito show cara! Gostei das faixas laterais! Não gostei mt dos frisos cromados tb, mas vai de gosto pra gosto! Parabéns pelo carro! RE: Meu move up TSI branco personalizado - jonaslac27 - 22/11/2016 17:09 Eu gostei bastante. Ficou muito bem feito. Parabéns. Abraço. RE: Meu move up TSI branco personalizado - Blondsp - 22/11/2016 17:17 Muito bonito o carro... Os cromados também não gostei... Tenho um idêntico porém 2016 (http://forum.vwupclube.com/thread-2334.html) e troquei as rodinhas de bicicleta "ralos de banheiro"... Gosto cada um tem o seu, mas os detalhes fazem realmente a diferença!! Parabéns!! RE: Meu move up TSI branco personalizado - Carlos Ipatinga - 23/11/2016 20:22 Parabéns pela escolha! Show... RE: Meu move up TSI branco personalizado - ernestop - 26/11/2016 15:13 Obrigado a todos que opinaram. Coloquei também soleira nas portas. Assim que tirar as fotos posto aqui. |