VW Up Clube do Brasil
Iluminação dos controles do vidro elétrico - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Iluminação dos controles do vidro elétrico (/thread-2781.html)

Iluminação dos controles do vidro elétrico - ddd3_daniel - 27/12/2016 19:40

Boa noite! Tenho um TSI move up, e hoje a noite percebi que os botões de acionamento do vidro elétrico não acendem a noite, quando o farolete eh ligado. Todos os outros VW que já tive eles acendiam. É isso mesmo, ou o meu foi sorteado?

RE: Iluminação dos controles do vidro elétrico - rafaelmatsuda - 27/12/2016 19:52

É normal amigo, realmente um detalhe chato ficar caçando qual o botão que destrava a porta e abertura dos vidros a noite ConfusoConfuso

RE: Iluminação dos controles do vidro elétrico - Leonardo Rocha - 17/01/2017 01:02

(27/12/2016 19:40)ddd3_daniel Escreveu:  Boa noite! Tenho um TSI move up, e hoje a noite percebi que os botões de acionamento do vidro elétrico não acendem a noite, quando o farolete eh ligado. Todos os outros VW que já tive eles acendiam. É isso mesmo, ou o meu foi sorteado?

Infelizmente a VW resolveu economizar também na iluminação, a já famosa economia de palito. Estranho um veículo com grande apelo à segurança.

RE: Iluminação dos controles do vidro elétrico - EdniltonJr - 20/01/2017 11:19

Da pra trocar os botões por de outro carro da vw com iluminação sem fazer adaptações? Grato.