VW Up Clube do Brasil
Tampão para Maps & More - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Tampão para Maps & More (/thread-2857.html)

Tampão para Maps & More - ReinaldoDalcin - 07/02/2017 15:25

Boa Tarde Galera, sou novo aqui, peço desculpas se eu estiver postando no local errado. Tenho um MOVE UP 2P 2014/2015, e estou trocando o carro mais econômico que já tive por um G6, para ver do que ele é capaz perto deste pequeno guerreiro. Entretanto peguei uma promoção e o G6 em questão vem com um suporte de celular no painel, coisa que não gostei mto, mas como a grana tá curta e o negócio é da China estou seguindo em frente. Quero tirar o suporte mas para o G6 ainda n existe uma tampa que feche o "rombo" no painel fiquei sabendo que o up quando colocado o Maps & More tem uma tampa para o espaço em questão caso vc queira retirá-lo. Peço a ajuda de vcs se isto é real e como devo procurar esta tampa na net ou nas CCS. Vlw

RE: Tampão para Maps & More - SantosPan - 09/02/2017 12:17

(07/02/2017 15:25)ReinaldoDalcin Escreveu:  Boa Tarde Galera, sou novo aqui, peço desculpas se eu estiver postando no local errado. Tenho um MOVE UP 2P 2014/2015, e estou trocando o carro mais econômico que já tive por um G6, para ver do que ele é capaz perto deste pequeno guerreiro. Entretanto peguei uma promoção e o G6 em questão vem com um suporte de celular no painel, coisa que não gostei mto, mas como a grana tá curta e o negócio é da China estou seguindo em frente. Quero tirar o suporte mas para o G6 ainda n existe uma tampa que feche o "rombo" no painel fiquei sabendo que o up quando colocado o Maps & More tem uma tampa para o espaço em questão caso vc queira retirá-lo. Peço a ajuda de vcs se isto é real e como devo procurar esta tampa na net ou nas CCS. Vlw

Existe sim esse acabamento, o meu veio junto com o carro mas se pedir na css eles devem encomendar.