VW Up Clube do Brasil
Acessórios na concessionária. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Acessórios na concessionária. (/thread-2913.html)

Acessórios na concessionária. - Kleber - 04/03/2017 21:17

Olá amigos Upeiros! Uma pergunta? Que tipo de acessorios nós podemos instalar na concessionaria depois que o carro já saiu?
Tipo, meu carro é um Take e eu instalei os dois pacotes disponiveis. Ele ficou com direçao eletrica, ar, trava, preparacao pro som ele tem um cd da vw etc...
Queria saber se agora depois de um tempo eu posso instalar outros acessorios que meu carro nao tenha tipo , and more, som de fábrica, faixas, sensor de estacinamento etc...
[/quote]

RE: Acessórios na concessionária. - Joaoaurichio - 06/03/2017 23:49

(04/03/2017 21:17)Kleber Escreveu:  Olá amigos Upeiros! Uma pergunta? Que tipo de acessorios nós podemos instalar na concessionaria depois que o carro já saiu?
Tipo, meu carro é um Take e eu instalei os dois pacotes disponiveis. Ele ficou com direçao eletrica, ar, trava, preparacao pro som ele tem um cd da vw etc...
Queria saber se agora depois de um tempo eu posso instalar outros acessorios que meu carro nao tenha tipo , and more, som de fábrica, faixas, sensor de estacinamento etc...
[/quote]
Amigo com toda certeza você pode instalar os acessórios que quiser nele, só tem que ficar de olho se ele ainda estiver na garantia, caso esteja creio ser melhor instalar na css, se não pode fazer em lojas particulares mesmo, é muito mais em conta, eu instalei sensor de estacionamento, insulfilm, rodas, tudo em loja particular. Foi muito mais em conta

RE: Acessórios na concessionária. - Kleber - 08/03/2017 11:55

Então, é isso mesmo que eu queria saber, meu carro está na garantia então não posso mexer fora da CSS, Só queria saber se eu posso instalar qualquer opcional que queira ou apenas os que são oferecidos na minha versão que é o Take entendeu? Ex: se eu quizer instalar os protetores plásticos do Cross up ou o Maps and More ou qualquer acessório de outras versões.

RE: Acessórios na concessionária. - Joaoaurichio - 08/03/2017 15:30

(08/03/2017 11:55)Kleber Escreveu:  Então, é isso mesmo que eu queria saber, meu carro está na garantia então não posso mexer fora da CSS, Só queria saber se eu posso instalar qualquer opcional que queira ou apenas os que são oferecidos na minha versão que é o Take entendeu? Ex: se eu quizer instalar os protetores plásticos do Cross up ou o Maps and More ou qualquer acessório de outras versões.
Você pode instalar sim, o que desejar cara, desde que na css, pode instalar os negocios do cross, o maps and more, mais sabendo que sairá meio salgado hahahah

RE: Acessórios na concessionária. - Kleber - 08/03/2017 18:06

É eu sei rsrs! A facada é violenta kkkkkk, vlw!