![]() |
|
PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. (/thread-2929.html) |
PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - Diego Velasco - 15/03/2017 11:46 Bom dia, pessoal. Hoje fui surpreendido com o valor da terceira revisão do meu cross-up TSI: espantosos 509,00 reais. Alguém sabe me informar se este é o valor cobrado aos senhores? Só de mão de obra foi 210,00. Achei um absurdo de caro!
RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - Leovza - 15/03/2017 12:25 O preço sugerido dela é R$433,93. Na surdina a vw mudou também, 2ª revisão não tem mais mão de obra "grátis", se adequando a concorrência. Só fica caro de fato se está no padrão antigo 6/6meses e não roda. Também reclamo por ser caro, mas se considerar toda a quadrilha, vw já passou a ser a mais barata: Revisão de 30.000: Uno fire 1.0/1.4: 636,00 (se for o firefly 404,00) Ônix 1.0/1.4: 592,00 Ka 1.0/1.5: 588,00 Hb20: 535,00 (1.6 615,00) RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - Cesare - 15/03/2017 14:25 ué... ninguem te obriga a levar na revisão... faz quem quer... nao quer ser estuprado pela CSS sõ nao levar... Já tive uns 7 carros zero, e nunca fiz revisão de CSS alguma... se tiver que apresentar alguma merda vai aparecer nos primeiros 10.000km ou 1 ano... depois disso considero custo de reparo normal/desgaste. Abs! RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - edsonmassao - 15/03/2017 16:03 Fiz a minha semana passada, R$ 527 temers em 6x, pedi pra fazerem alinhamento, balanceamento e rodízio. Da terceira revisão pra frente acredito que seja tudo nessa faixa, sendo que a quarta sai ainda mais cara por ter trocar o fluido de freio pra manter a garantia. RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - Massa - 15/03/2017 16:31 A melhor maneira de descobrir se a CSS está lhe cobrando além do que a VW indica, é acessar o site: http://www.vw.com.br/pt/servicos/plano_de_manutencao.html Entrei agora e mudaram o layout. Achei que melhorou bastante, pois está bem mais detalhado! Agora tem fotos dos produtos e componentes que serão substituídos. Só que é preciso acessar antes de levar na revisão, pois os preços mudam de tempos em tempos. RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - Donato - 15/03/2017 20:44 Fiz somente as duas primeiras na concessionária. Perdi a garantia mas não me arrependo. Fiz trocas de óleo e filtros em centro automotivo e tudo certo. Apenas fiquem atentos à graduação do óleo desse motor. Deve ser o 5W40 508.88. Eu uso no meu o Elaion, bom e barato. RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - FiveStar - 15/03/2017 20:50 Massa, vale lembrar que os preços são "sugeridos", não existe revisão preço fixo na VW, é apenas uma propaganda e segue a tabela a CSS que quiser. No rodapé da página tem a seguinte informação "** Os preços divulgados tratam-se de preço ao público sugerido pela Volkswagen." Somente os preços das primeiras 2 revisões eles costumam bater com a tabela, já fiz a 5ª revisão e sempre fica uns 50 reais mais caro que a tabela. Vale também ressaltar que se o carro estiver ok a 6ª revisão não é necessária para a garantia, pois a garantia acaba exatamente no dia da ultima revisão logo pode ser feita em qualquer lugar. EDIT: pois é, já estou livre da VW e tinha esquecido
RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - diegorji - 15/03/2017 22:06 O que me causa grande espanto nessas revisões é que cobram caro e não apresentam um mínimo de comprometimento com os parâmetros técnicos.
Pergunte ao gerente da oficina se eles tem algum torquímetro para realizar o aperto das porcas ou parafusos. Material técnico não falta, eles utilizam o software Elsawin, absolutamente completo, mas na parte de ferramental deixam a desejar. Uma troca do líquido de arrefecimento eu tenho a curiosidade de saber qual a água utilizada, não acredito que se preocupem com proporções ou utilizem água desmineralizada, até porque a vw nada diz a respeito, apenas diz para completar com água. RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - edsonmassao - 16/03/2017 10:09 Por um lado muitos que acompanham as revisões só as fazem por causa da garantia, pois por vezes o serviço prestado não chega a ter uma excelência. Por outro lado, na hora da revenda, vejo que muitos compradores valorizam o carimbinho da concessionária no manual. Estava conversando com outro colega do trabalho, tendo dois carros à venda com mesmo preço e sendo um com todas as revisões na concessionária e outro somente com algumas, qual o carro que ele compraria? Ele escolheu o que tem as revisões feitas. Qual a opinião de vocês em relação a isto? Penso em fazer as seis revisões "obrigatórias" no meu carro, mas ainda não pensei se irei adiante, apesar de saber que existem muitas oficinas que fazem um serviço melhor... RE: PREÇO DA 3ª REVISÃO: R$ 509,00. - Edmar da Paixão - 16/03/2017 11:01 (15/03/2017 11:46)Diego Velasco Escreveu: Bom dia, pessoal. Hoje fui surpreendido com o valor da terceira revisão do meu cross-up TSI: espantosos 509,00 reais. Alguém sabe me informar se este é o valor cobrado aos senhores? Só de mão de obra foi 210,00. Achei um absurdo de caro!Oloko, daqui 3 semanas preciso fazer no UP MOVE IMOTION a 3ª também aqui em Blumenau e posto o valor. |