VW Up Clube do Brasil
Dúvida: Luz Interior do Carro. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Dúvida: Luz Interior do Carro. (/thread-295.html)

Dúvida: Luz Interior do Carro. - Paulo Zambrana - 28/05/2014 13:19

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida e não encontrei resposta na internet!
Quando fui fazer o test drive do carro eu não me atentei a um detalhe...
A luz interna do carro ascende na abertura de todas as portas do carro ou apenas quando se abre a porta do motorista?

Já agradeço antecipadamente à pessoa que me responder.

Valeu!!

RE: Dúvida: Luz Interior do Carro. - hickmass - 28/05/2014 14:49

(28/05/2014 13:19)Paulo Zambrana Escreveu:  Olá pessoal,

Tenho uma dúvida e não encontrei resposta na internet!
Quando fui fazer o test drive do carro eu não me atentei a um detalhe...
A luz interna do carro ascende na abertura de todas as portas do carro ou apenas quando se abre a porta do motorista?

Já agradeço antecipadamente à pessoa que me responder.

Valeu!!

Pelo menos no meu, quando abro qualquer porta, ou deixo de fechar alguma, a luz acende!

RE: Dúvida: Luz Interior do Carro. - Paulo Zambrana - 28/05/2014 14:55

hickmass,

Mas vc diz a luz que indica porta aberta ou a luz de iluminação do interior do carro?

Talvez eu não tenha sido claro o suficiente... eu perguntei sobre a iluminação do interior do carro, se a mesma ilumina o carro na abertura de qualquer porta ou somente na abertura da porta do motorista.
Por exemplo, tenho um uno mille 2013, e o mesmo só ilumina o carro quando abro a porta do motorista.

RE: Dúvida: Luz Interior do Carro. - eduardo.jalaim - 28/05/2014 15:07

(28/05/2014 14:55)Paulo Zambrana Escreveu:  hickmass,

Mas vc diz a luz que indica porta aberta ou a luz de iluminação do interior do carro?

Talvez eu não tenha sido claro o suficiente... eu perguntei sobre a iluminação do interior do carro, se a mesma ilumina o carro na abertura de qualquer porta ou somente na abertura da porta do motorista.
Por exemplo, tenho um uno mille 2013, e o mesmo só ilumina o carro quando abro a porta do motorista.
Olá amigo.

Acho que ele quis dizer a iluminação interna mesmo, pois o meu é assim, ao abrir qualquer porta a luz acende, com exceção do porta-malas, que não aciona a iluminação.

Na verdade no meu, ao destrancar o carro (alarme) já acende a luz, fica por um tempo ligada (acho que 1 minuto) ou apaga ao virar a chave. Ao desligar o carro e retirar a chave também acende e fica um tempo acesa.

Até mais.

RE: Dúvida: Luz Interior do Carro. - Paulo Zambrana - 28/05/2014 15:30

Obrigado pessoal!

Sanaram a minha dúvida.