![]() |
|
Move Up! Prata Egito 4p - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: Move Up! Prata Egito 4p (/thread-300.html) |
Move Up! Prata Egito 4p - fclavery - 30/05/2014 13:50 Tirei hoje da concessionária VW a versão Move Up! - Prata Egito 4p, com AR/Direção/Acesso Completo, o Som vou colocar daqui um tempo pois precisei me enforcar um pouco kkkkkkk! Mas valeu a pena, saiu com desconto de 6% encima do valor total do carro montado pelo Configurador do Site. Em breve coloco umas fotos! ![]() ![]() Valeu! RE: Move Up! Prata Egito 4p - Admin - 30/05/2014 16:12 Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! Ficamos esperando sua foto aqui na sua garagem! RE: Move Up! Prata Egito 4p - fclavery - 02/06/2014 12:53 Fotinhas! Na concessionária1: ![]() Na concessionária2: ![]() Na Garagem1: ![]() Na Garagem2: ![]() Emplacando1: ![]() Emplacando2:
RE: Move Up! Prata Egito 4p - Admin - 02/06/2014 17:00 Show de bola o pratinha! Quanto você pagou por ele e como você conseguiu esse desconto (é exclusivo ou foi pechinchando mesmo)? RE: Move Up! Prata Egito 4p - fclavery - 02/06/2014 19:59 Depois de ler e estudar muito aquele depoimento de um ex-funcionário de concessionária, já fui pra loja preparado pra "quebrar" o vendedor, e não deu outra, não me deixou ir embora sem vender o Up!, disse que conseguiria um bom desconto se escolhesse qualquer UP! que estivesse no pátio da Concessionária, desde Take-Up até os B/W/R UP, o . Dai fiquei com o MOVE (0km). Preço do configurador do site da VW - 6% do total já com todos os acessórios! O Black UP! ia me fazer por 37! rsrsrsrs, mas não podia gastar +! RE: Move Up! Prata Egito 4p - Leovza - 02/06/2014 20:48 Sinceramente vejo esse desconto de 6% como o valor correto desse carro, um valor honesto e compatível com os concorrentes, agora sim com um custo benéfico creio incontestável. RE: Move Up! Prata Egito 4p - Admin - 04/06/2014 17:05 Então aquelas dicas funcionam mesmo?! Show de bola! Em qual concessionária você comprou ele! RE: Move Up! Prata Egito 4p - VanLord - 16/06/2014 00:05 (02/06/2014 19:59)fclavery Escreveu: Depois de ler e estudar muito aquele depoimento de um ex-funcionário de concessionária, já fui pra loja preparado pra "quebrar" o vendedor, e não deu outra, não me deixou ir embora sem vender o Up!, disse que conseguiria um bom desconto se escolhesse qualquer UP! que estivesse no pátio da Concessionária, desde Take-Up até os B/W/R UP, o . Dai fiquei com o MOVE (0km). Preço do configurador do site da VW - 6% do total já com todos os acessórios! O Black UP! ia me fazer por 37! rsrsrsrs, mas não podia gastar +! Desculpe a ignorância, mas que depoimento é esse? RE: Move Up! Prata Egito 4p - fclavery - 16/06/2014 08:40 (16/06/2014 00:05)VanLord Escreveu: Desculpe a ignorância, mas que depoimento é esse? http://forum.vwupclube.com/thread-115.html?highlight=concession%C3%A1ria |