VW Up Clube do Brasil
recall ALTERNADOR - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: recall ALTERNADOR (/thread-3039.html)

Páginas: 1 2

recall ALTERNADOR - jgusson - 05/05/2017 21:34

Infelizmente liguei entrei no chat e me disseram que vou precisar passar por esse recall do alternador... 54.170 unidades é muita coisa ..
Dos outros me livrei... erbegue , da tampa tanque combustível, da bomba de arrefecimento... mas desse do alternador não...

http://g1.globo.com/carros/noticia/volkswagen-faz-recall-de-gol-voyage-saveiro-up-fox-crossfox-spacefox-e-space-cross.ghtml

RE: recall ALTERNADOR - Isaac Simião - 06/05/2017 22:45

Também não me livrei.
O que me assusta é a quantidade de recall's hoje em dia.
Noutro lado, não acredito que seja somente o anunciado pela VW como consequências do defeito no alternador. Acredito em coisa muito pior.

RE: recall ALTERNADOR - Cadu5000 - 07/05/2017 20:51

Eu liguei e fui informado que estou fora. Mas vou dar duas semas e ligar novamente. Nunca se sabe...

RE: recall ALTERNADOR - reynaldoneto - 08/05/2017 00:30

Do próprio o site da volks:

Em situações em que a carga da bateria não for suficiente para o funcionamento do veículo, poderão ocorrer panes elétricas e até o desligamento do motor, podendo causar acidentes com danos físicos e materiais aos ocupantes e/ou terceiros.

RE: recall ALTERNADOR - jgusson - 08/05/2017 09:14

Vim fazer a revisao de 1 anoe nao cinsta aqui na concessionaria. ..so depois do dia 10...o cara me disse que e um dia de trabalho!!pois previsa desmachar toda frente!! Dos outros modelis vw e facil so do up que e complicado!!

RE: recall ALTERNADOR - Russo - 08/05/2017 16:24

(08/05/2017 09:14)jgusson Escreveu:  Vim fazer a revisao de 1 anoe nao cinsta aqui na concessionaria. ..so depois do dia 10...o cara me disse que e um dia de trabalho!!pois previsa desmachar toda frente!! Dos outros modelis vw e facil so do up que e complicado!!
tem que desmontar tudo ! um dia de trabalho !! é ruim isso..

RE: recall ALTERNADOR - Massa - 08/05/2017 16:27

Caramba, mais um recall no Up?! Já é o 4º recall da lista.
É quase 1 recall por ano no Up.

RE: recall ALTERNADOR - jgusson - 08/05/2017 21:34

imagino quando deve ser para trocar a correia dentada...será que tb precisa desmanchar toda frente como para trocar o alternador? se for, vamos gastar mais de 1.000 reais só de mão de obra...

RE: recall ALTERNADOR - Vini tsi - 09/05/2017 00:03

Menos né pessoal, basta se informar é meio complicado mas não é necessário "desmontar o carro todo" para trocar a correia dentada, já o alternador não tem mistério a frente do up é bem pequena por isso não é tão simples de tirar.

RE: recall ALTERNADOR - jgusson - 10/05/2017 21:18

SEGUNDA QUANDO FUI NA REVISÃO ME DISSERAM QUE MEU ALTERNADOR FOI FABRICADO EM 26/02/2016 E OS CARROS QUE VÃO PRECISAR TROCAR SÃO DE FABRICADOS 01/03/2016 a 30/06/2016 ...ME ESCAPEI POR UMA "BERA"? ISSO É BOM OU É RUIM? ESSA MARGEM TÃO EM CIMA NÃO ME AGRADOU...