![]() |
|
Luz ABS e TC - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Luz ABS e TC (/thread-3042.html) |
Luz ABS e TC - caiquecotrim - 06/05/2017 18:25 Boa noite pessoal Estou com um problema no meu Up...essa semana comecei a escutar uns "clac clac" vindo de baixo do painel, após isso a luz do ABS e do TC acenderam...vira e mexe elas apagam, mas depois voltam a acender... Uso tork one, mas acredito que o problema não seja no piggyback Alguém já passou por isso ? Me ajudem !! ![]() Abraços! RE: Luz ABS e TC - ArthurLM1 - 07/05/2017 02:19 Já verificou caixa de fusíveis e respectivos fusíveis? RE: Luz ABS e TC - MBarroso - 07/05/2017 18:53 (06/05/2017 18:25)caiquecotrim Escreveu: Boa noite pessoal Sem o piggyback o problema ocorre? Já testou sem ele? RE: Luz ABS e TC - caiquecotrim - 08/05/2017 00:27 Já verifiquei caixa de fusíveis e testei sem o piggyback. ![]() Essa semana vou retirar o piggyback e o intake e levar o carro na css Passei o final de semana inteiro sem abs e tc, a luz nem chega a apagar mais Abrç RE: Luz ABS e TC - Yang Lima - 09/05/2017 17:17 (08/05/2017 00:27)caiquecotrim Escreveu: Já verifiquei caixa de fusíveis e testei sem o piggyback. O meu está com o mesmo problema. Também uso TorkOne. O que notei foi que retirando o piggy ou colocando o jumper o problema some. No meu carro além de acender a luz do TC e ABS ele fica falhando e morrendo em marcha lenta. Mandei uma mensagem para a TorkOne em Campinas perguntando se eles tem conhecimento de outros casos, porém me mandaram entrar em contato com o Rafael da MS Power Chip de Ribeirão, onde comprei o piggy. RE: Luz ABS e TC - caiquecotrim - 10/05/2017 07:07 (09/05/2017 17:17)Yang Lima Escreveu: O meu está com o mesmo problema. Também uso TorkOne. O que notei foi que retirando o piggy ou colocando o jumper o problema some. Vou fazer o teste novamente, vou retirar o chicote do tork one que é ligado no abs e ver o que acontece, vou atualizando aqui... Abrç ! RE: Luz ABS e TC - Luiz Fernando Mendes - 17/05/2017 23:29 E aí alguém conseguiu algum resposta? Instalei torkone hoje e notei quando ele está nos mapas de potência não sendo o original o carro da uma falhada em 2mil giros como se cortasse alguma coisa RE: Luz ABS e TC - caiquecotrim - 18/05/2017 07:04 (17/05/2017 23:29)Luiz Fernando Mendes Escreveu: E aí alguém conseguiu algum resposta? Instalei torkone hoje e notei quando ele está nos mapas de potência não sendo o original o carro da uma falhada em 2mil giros como se cortasse alguma coisa Verifiquei o chicote que sai do torkone e vai pra roda traseira e o problema estava lá...um fio preto que interliga os dois plugs estava rompido. problema resolvido agora, o carro falhar em 2000rpm não é normal, somente se o motor ainda estiver frio. abraço |