![]() |
|
Intake- Encaixe na TBI - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Intake- Encaixe na TBI (/thread-3061.html) |
Intake- Encaixe na TBI - mhathner - 16/05/2017 10:18 Alguém com intake está tendo problemas no encaixe na TBI? Essa peça é encaixada e segurada por presilhas laterais e vira e mexe ela desencaixa e eu tenho que desmontar o intake e reencaixa, o que é um saco. Essa peça é aproveitada da caixa de ar original e por ser uma peça em um formato de 'meia lua', não tem nem como colocar um mangote para segurar ![]() ![]() ![]() Alguém passou por isso? Se sim, como resolveu? Estou pensando em usar silicone de alta temperatura para segurar bem, porque é uma ******* trabalheira encaixar essa peça por ficar bem apertadinha la no fundo. RE: Intake- Encaixe na TBI - Fernando Medeiros - 29/05/2017 14:21 Ola amigo, creio q o problema seja este em usar esse mangote junto com o cotovelo já tentou usar sem essa peça preta? Obs: nem pensar em usar cola ai,só a abraçadeira tem que dar a vedação. RE: Intake- Encaixe na TBI - mhathner - 31/05/2017 14:32 Oi amigo, não tem como tirar essa peça preta (que é da caixa de ar original) porque o encaixe é em 'meia lua' e não passa um mangote lá- é dificil explicar o formato dessa peça hehehe |