![]() |
|
Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi (/thread-3072.html) |
Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - shark_sp - 22/05/2017 05:42 Ae Galera, Gostaria de relatar o ocorrido que aconteceu com meu TSI, sábado sai e o carro ficou umas 2h parado e ao abrir a porta vi que o hodometro parcial ( trip ) e o relógio ''hora'' estavam zerados. O carro ligou normal de primeira, gostaria de saber se alguem já passou por isso? Vlw RE: Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - Tadashi - 14/06/2017 12:00 Ola shark-sp, eu tive um problema parecido com o seu e era bateria. Eu percebi que zerou o trip e depois de uns dias a bateria morreu. Coloquei uma nova e nunca mais aconteceu, espero ter ajudado. RE: Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - MBarroso - 28/07/2017 20:19 O Trip do up zera automaticamente a cada 14 horas de funcionamento do motor, caso ele não seja reiniciado alguma vez nesse intervalo de tempo.... aconteceu com o meu algumas vezes. Agora, por ter zerado o relógio junto com trip a probabilidade de ser um problema elétrico é bem maior. RE: Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - Filipe_Machado - 30/07/2017 12:21 O que percebo no meu é o relógio comum que adianta. E o TRIP zera quando você completa o tanque RE: Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - ArthurLM1 - 30/07/2017 14:57 No MANUAL tem todo esse funcionamento explicado. RE: Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - ericlealferreira - 31/07/2017 09:28 Bom o trip 1 reseta a cada 3 horas com o carro desligado. O trip 2 reseta depois de 19:59 horas de funcionamento do motor. A explicação é que o computador de bordo não tem memória suficiente para armazenar mais dados. Eu também não sei qual é esse mistério da hora adiantar, o meu adiantou, mas parece que foi só uma vez e eu nunca arrumei, não sei se é na revisão quando põe o scaner. RE: Hodometro parcial (trip) e Rélogio zerando sozinho Tsi - Vini tsi - 31/07/2017 09:48 Com o scaner não sei porém o cara quando fez a revisão do meu fuçou no relógio do meu e adiantou não falei nada pra não ser chato mas eles mexem sim na revisão. |