![]() |
|
Indicação do computador de bordo - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Indicação do computador de bordo (/thread-3093.html) Páginas: 1 2 |
Indicação do computador de bordo - ramos - 06/06/2017 12:08 Senhores, tenho notado algo estranho no meu Up! 16/17. Eu gosto de deixar o computador de bordo sempre na indicação de consumo médio. Porém, as vezes, quando eu desligo a chave e ligo o carro novamente, o computador de bordo muda sozinho para outra indicação qualquer (hora, autonomia, etc...). Será que é algum problema? Já perceberam isso também? RE: Indicação do computador de bordo - Carlos Ipatinga - 07/06/2017 13:37 Olha eu não tive problemas com isso, deixo sempre na km e quando eu ligo o carro o km está lá novamente, sem precisar alterar. Faça um teste, deixe sempre no km e passa a observar se mantem ao ligar. RE: Indicação do computador de bordo - e-scorpion - 07/06/2017 20:35 Eu tenho o mesmo problema. Podrá ser o computador defeituoso? RE: Indicação do computador de bordo - Carlos Ipatinga - 07/06/2017 21:09 O seu fica sempre na posição km? Em qual posição fica? O meu sempre fica no Km e nunca tive problemas. RE: Indicação do computador de bordo - e-scorpion - 07/06/2017 23:32 quando eu ligo a chave a maior parte das vezes el fica en temperatura do motor, mais alguna vez el fica onde eu deixei. RE: Indicação do computador de bordo - Carlos Ipatinga - 09/06/2017 14:01 (07/06/2017 23:32)e-scorpion Escreveu: quando eu ligo a chave a maior parte das vezes el fica en temperatura do motor, mais alguna vez el fica onde eu deixei. Na próxima revisão comente isso ou quando você passar em frente a CSS entre e pergunte a uma pessoa que tem propriedade para falar a respeito. Acredito que não seja problema, talvez seja algum tipo de configuração ou alguma coisa que não esteja mantendo o que você deixou por ultimo. RE: Indicação do computador de bordo - ramos - 13/06/2017 11:54 É estranho...eu tenho este problema desde que peguei o carro..não gosto de deixar no km..gosto de acompanhar outras informações, mas fica trocando sozinho...vou questionar sobre isso na CC... RE: Indicação do computador de bordo - Vini tsi - 13/06/2017 20:41 Estranho mesmo o meu deixo no relógio e sempre quando vou ligar tá lá o relógio nunca mudou sozinho. RE: Indicação do computador de bordo - edsonmassao - 14/06/2017 08:32 Eu deixo sempre no velocimetro digital, já deixei o carro alguns dias parado e nunca mudou de opção... O consumo medio que você costuma deixar é o número 2 né Ramos? Vou experimentar deixar o meu carro nessa opção pra ver se ele muda também. RE: Indicação do computador de bordo - ramos - 19/06/2017 13:21 (14/06/2017 08:32)edsonmassao Escreveu: Eu deixo sempre no velocimetro digital, já deixei o carro alguns dias parado e nunca mudou de opção... Olá Edson, isso mesmo...o marcador de consumo média da 2 posição. |