VW Up Clube do Brasil
UP! TSi Move Branco + Bônus - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: UP! TSi Move Branco + Bônus (/thread-3095.html)

Páginas: 1 2 3 4 5


UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 07/06/2017 12:49

Fala pessoal,

Depois de algum tempo seguindo o fórum resolvi apresentar meu UP! e também outros dois carros muito especiais. Como podem ver, VW aqui corre na veia! rs!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Vlw

Seguem algumas fotos:

[Imagem: xRICPWx.jpg]

[Imagem: ZmqAWwl.jpg]

[Imagem: w9dzxZi.jpg]

[Imagem: 4eB9cp4.jpg]

[Imagem: cyuGjfp.jpg]

[Imagem: soSYz3e.jpg]

[Imagem: MtNJEUj.jpg]

Bônus! rs

[Imagem: Xihe5X2.jpg]

[Imagem: Ln07mYj.jpg]

[Imagem: uyZ81vZ.jpg]


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Carlos Ipatinga - 07/06/2017 20:12

Parabéns pelos carros, esse up tsi ficou top mesmo!


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - bozolino - 08/06/2017 11:43

Perfeitos!!

Todos!! O UP TSI veio para trazer de volta essa paixão pelos VW!!


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - augusto.meira - 08/06/2017 11:55

Ficou muito top o UP!

Qual a tala da roda e a medida do pneu? Ficou perfeito o encaixe. Você colocou molas esportivas tb?


Parabéns,
Abraço


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 08/06/2017 13:18

(07/06/2017 20:12)Carlos Ipatinga Escreveu:  Parabéns pelos carros, esse up tsi ficou top mesmo!

Obrigado Carlos!
Abs

(08/06/2017 11:43)bozolino Escreveu:  Perfeitos!!

Todos!! O UP TSI veio para trazer de volta essa paixão pelos VW!!

Obrigado! Desde novo a paixão por VW e com o Up! não tem como ser diferente! Hehe
Abs!

(08/06/2017 11:55)augusto.meira Escreveu:  Ficou muito top o UP!

Qual a tala da roda e a medida do pneu? Ficou perfeito o encaixe. Você colocou molas esportivas tb?


Parabéns,
Abraço

Fala Augusto! Vlw cara!

Então, essas rodas são tala 7 e estou usando pneus 195/45 R16. Como vc disse o encaixe ficou perfeito mas pretendo mudar para 195/50 e melhorar um pouco o conforto.

Com relação a altura, estou usando um conjunto de molas e amortecedores da Tebão. Até agora nada a reclamar e tem um bom custo/benefício.

Espero ter ajudado!

Abs


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Renan Favero Athayde - 09/06/2017 10:04

Parabéns pelos carros, mais um apaixonado por VW

Poderia me dizer se você possui Instagram? Sou dono de um e gostaria de divulgar seu carro em nossa página.

Obrigado.


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 09/06/2017 10:11

(09/06/2017 10:04)Renan Favero Athayde Escreveu:  Parabéns pelos carros, mais um apaixonado por VW

Poderia me dizer se você possui Instagram? Sou dono de um e gostaria de divulgar seu carro em nossa página.

Obrigado.

Fala Renan! Pode divulgar sim, sem problemas! Não tenho Instagram mas fique a vontade!!

Abs


RE: UP! TSi Move Branco - Rodas 16" + Bônus - mbressan - 05/07/2017 00:16

Seguem duas fotos do fds!

[Imagem: d9wXkzl.jpg]

[Imagem: FsWpkdC.jpg]


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - rlrenz - 06/07/2017 09:16

(05/07/2017 00:16)mbressan Escreveu:  Seguem duas fotos do fds!

[Imagem: d9wXkzl.jpg]

[Imagem: FsWpkdC.jpg]

Parabéns pelo seu Up, amigo!

Está top demais!

Estou usando molas esportivas H&R no meu Up, mas gostaria de colocar amortecedores também. O kit que você usa da Tebão é o mesmo que tem no site deles? Ou mandou fazer específico pro seu carro?


RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 07/07/2017 00:04

(06/07/2017 09:16)rlrenz Escreveu:  Parabéns pelo seu Up, amigo!

Está top demais!

Estou usando molas esportivas H&R no meu Up, mas gostaria de colocar amortecedores também. O kit que você usa da Tebão é o mesmo que tem no site deles? Ou mandou fazer específico pro seu carro?

Vlw meu amigo! Aos poucos vai pegando forma

O kit é esse mesmo do site. Estou muito satisfeito. Ja usei H&R e Eibach em outros carros e posso te dizer que o conforto do amortecedor e molas preparados é maior.

Abs