![]() |
|
UP! TSi Move Branco + Bônus - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Garagem (/forum-3.html) +--- Tópico: UP! TSi Move Branco + Bônus (/thread-3095.html) |
UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 07/06/2017 12:49 Fala pessoal, Depois de algum tempo seguindo o fórum resolvi apresentar meu UP! e também outros dois carros muito especiais. Como podem ver, VW aqui corre na veia! rs! Qualquer dúvida estou à disposição! Vlw Seguem algumas fotos: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Bônus! rs ![]() ![]()
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Carlos Ipatinga - 07/06/2017 20:12 Parabéns pelos carros, esse up tsi ficou top mesmo! RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - bozolino - 08/06/2017 11:43 Perfeitos!! Todos!! O UP TSI veio para trazer de volta essa paixão pelos VW!! RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - augusto.meira - 08/06/2017 11:55 Ficou muito top o UP! Qual a tala da roda e a medida do pneu? Ficou perfeito o encaixe. Você colocou molas esportivas tb? Parabéns, Abraço RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 08/06/2017 13:18 (07/06/2017 20:12)Carlos Ipatinga Escreveu: Parabéns pelos carros, esse up tsi ficou top mesmo! Obrigado Carlos! Abs (08/06/2017 11:43)bozolino Escreveu: Perfeitos!! Obrigado! Desde novo a paixão por VW e com o Up! não tem como ser diferente! Hehe Abs! (08/06/2017 11:55)augusto.meira Escreveu: Ficou muito top o UP! Fala Augusto! Vlw cara! Então, essas rodas são tala 7 e estou usando pneus 195/45 R16. Como vc disse o encaixe ficou perfeito mas pretendo mudar para 195/50 e melhorar um pouco o conforto. Com relação a altura, estou usando um conjunto de molas e amortecedores da Tebão. Até agora nada a reclamar e tem um bom custo/benefício. Espero ter ajudado! Abs RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - Renan Favero Athayde - 09/06/2017 10:04 Parabéns pelos carros, mais um apaixonado por VW Poderia me dizer se você possui Instagram? Sou dono de um e gostaria de divulgar seu carro em nossa página. Obrigado. RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 09/06/2017 10:11 (09/06/2017 10:04)Renan Favero Athayde Escreveu: Parabéns pelos carros, mais um apaixonado por VW Fala Renan! Pode divulgar sim, sem problemas! Não tenho Instagram mas fique a vontade!! Abs RE: UP! TSi Move Branco - Rodas 16" + Bônus - mbressan - 05/07/2017 00:16 Seguem duas fotos do fds! ![]()
RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - rlrenz - 06/07/2017 09:16 (05/07/2017 00:16)mbressan Escreveu: Seguem duas fotos do fds! Parabéns pelo seu Up, amigo! Está top demais! Estou usando molas esportivas H&R no meu Up, mas gostaria de colocar amortecedores também. O kit que você usa da Tebão é o mesmo que tem no site deles? Ou mandou fazer específico pro seu carro? RE: UP! TSi Move Branco + Bônus - mbressan - 07/07/2017 00:04 (06/07/2017 09:16)rlrenz Escreveu: Parabéns pelo seu Up, amigo! Vlw meu amigo! Aos poucos vai pegando forma O kit é esse mesmo do site. Estou muito satisfeito. Ja usei H&R e Eibach em outros carros e posso te dizer que o conforto do amortecedor e molas preparados é maior. Abs |