![]() |
|
Remover farol do up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Remover farol do up! (/thread-3158.html) |
Remover farol do up! - Marcelosato1 - 19/07/2017 07:15 Fala galera!td bom com vcs?comprei um up e quero trocar a lampada do farol por super led,e como o acesso é muito difícil pela falta de espaço,gostaria de saber como faço para remover o farol...alguém aí ja fez isso e poderia me dar uma luz?precisa retirar o parachoque?to com o kit super led aqui,mas sem saber como fazer... RE: Remover farol do up! - Leovza - 19/07/2017 07:41 Retirar não precisa mas se for o caso precisa soltar ao menos parcialmente o para choque, a haste que passa em cima do farol, os parafusos próximos ao logotipo, na caixa de roda pois o para choque encaixa na base do farol, não dá para soltar simplesmente o farol e tirar ele, é bem chatinho. RE: Remover farol do up! - Marcelosato1 - 19/07/2017 09:21 Valeu amigo!é que eu não to conseguindo travar a lampada com o farol no lugar,é muito apertado e não consigo ver a trava...vou tentar fds! Mais uma vez,obrigado! |