VW Up Clube do Brasil
Adicionar sensor ao Maps & More - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html)
+--- Tópico: Adicionar sensor ao Maps & More (/thread-3192.html)

Adicionar sensor ao Maps & More - PauloRico - 14/08/2017 12:26

Bom dia, galera!
Acabo de comprar um Up! Move 2015 que veio com o Maps&More mas não tem sensor de estacionamento.

Posso adicionar um sensor de estacionamento que se conecte ao display do Maps&More ou ao display do rádio ?

Em caso positivo, qual modelo seria ? Alguma sugestão de equipadora no RJ pra esse serviço ?

grato,
Paulo

RE: Adicionar sensor ao Maps & More - edney - 14/08/2017 14:43

(14/08/2017 12:26)PauloRico Escreveu:  Bom dia, galera!
Acabo de comprar um Up! Move 2015 que veio com o Maps&More mas não tem sensor de estacionamento.

Posso adicionar um sensor de estacionamento que se conecte ao display do Maps&More ou ao display do rádio ?

Em caso positivo, qual modelo seria ? Alguma sugestão de equipadora no RJ pra esse serviço ?

grato,
Paulo

Olha, te digo por experiência própria, é tenso e caro colocar o sensor de estacionamento original.

Eu ia fazer isso, mas troquei de up e peguei uma mais completo, ai o projeto nao foi mais necessário.

Voce vai precisar de:
  • um para-choque original do up com os buracos para o sensor de estacionamento (fácil de encontrar usado, em médio usado - R$ 350,00)
  • três sensores de estacionário originais (fácil de achar usado,valor médio usado - R$ 120,00 cada)
  • módulo do sensor de estacionamento original (fácil a médio para encontrado, valor médio usado - R$ 150,00)
  • chicote do sensor de estacionamento original (raro, nunca vi e não tenho noção do preço).
Ainda vai precisar da mão de obra de um bom eletricista para fazer a ligação, pois vai ter que ligar na rede can do veiculo, que não tem segredo, mas tem que ser bem feito e com cuidado.

ps. Se seu carro tem maps&more, só aparece a marcação de estacionamento no maps&more, não aparece nada no rádio.