![]() |
|
Ajuste de altura da embreagem - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Ajuste de altura da embreagem (/thread-3205.html) |
Ajuste de altura da embreagem - mateusaf - 22/08/2017 19:36 Boa noite a todos, Tenho um Move Up e tenho achado a embreagem dele bem alta. Tem me incomodado principalmente para arrancar em morros muito inclinados. Sou alto e calço 46, aí fica um pouco complicado de fazer o controle rápido, principalmente porque a primeira dele é meio lerda (na minha opinião). Encontrei alguns vídeos na internet e parece que o ajuste da altura é feito em um parafuso, vi tutoriais do gol e do polo. Alguém já viu ou já fez esse ajuste no UP!? Obrigado. RE: Ajuste de altura da embreagem - Vini tsi - 22/08/2017 19:49 Vixi regulagem? Fica meio difícil pq acho que a embreagem dos UPs (TSI e MPI) são do tipo hidráulica ou seja não possui regulagem. RE: Ajuste de altura da embreagem - Carlos Ipatinga - 22/08/2017 21:10 Já me acostumei com isso também, acho que não tem jeito de regular. RE: Ajuste de altura da embreagem - MBarroso - 01/09/2017 22:41 Os amigos estão corretos.... infelizmente não tem jeito de regular a embreagem do Up! pelo fato de ela ser hidráulica, pelo menos foi isso que falaram na CCS. |