![]() |
|
Swap - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Swap (/thread-3206.html) |
Swap - MarcosVini - 23/08/2017 11:07 fala galera, estou com uma duvida imensa desde quando lançaram o up! TSI, não sei por que motivos a vw não fez um TSI de duas portas, e isso me intriga, sendo assim queria saber se há possibilidade de um Swap do MPI pro TSI pra um up! de duas portas, e saber tambem quais as mudanças em relação a estrutura, tipo onde tem que reforçar e tal. Se puderem ajudar eu agradeço. RE: Swap - Massa - 27/08/2017 18:22 Post com detalhes mecânicos do TSI: http://www.autoentusiastas.com.br/2015/07/vw-up-10-tsi-alta-diversao-baixo-consumo/ RE: Swap - Leonardo Rocha - 04/09/2017 15:03 Seria necessaria a modificacao na frente, pois o TSI e 4 cm maior que o modelo aspirado para abrigar o intercooler (antes da reestilizacao). RE: Swap - MarcosVini - 06/09/2017 20:32 Tendi, mas a estrutura de chassi são todos iguais né? RE: Swap - edney - 08/09/2017 11:43 (06/09/2017 20:32)MarcosVini Escreveu: Tendi, mas a estrutura de chassi são todos iguais né? Sim, a estrutura dianteira é a mesma. A diferença na frente e só o parachoque (todos os componentes do parachoque, menos farol de milha) e os componentes que ali vai, o intercooler, canos, etc... A caixa de cambio e embreagem é diferente. Fora o basico, modulo de injeção, chicote e tudo mais, tudo diferente. RE: Swap - MBarroso - 09/09/2017 18:35 (23/08/2017 11:07)MarcosVini Escreveu: fala galera, estou com uma duvida imensa desde quando lançaram o up! TSI, não sei por que motivos a vw não fez um TSI de duas portas, e isso me intriga, sendo assim queria saber se há possibilidade de um Swap do MPI pro TSI pra um up! de duas portas, e saber tambem quais as mudanças em relação a estrutura, tipo onde tem que reforçar e tal. Se puderem ajudar eu agradeço. Rapaz q sarna vc está procurando heim? rsrsrsrs |