VW Up Clube do Brasil
Problema ao abastecer - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Problema ao abastecer (/thread-3368.html)

Problema ao abastecer - Paulo Tinem - 13/12/2017 22:29

Boa noite!
Gostaria de saber se alguém teve problemas ao abastecer? O primeiro abastecimento que fiz ficava travando toda hora cada dois litros colocados, o frentista ficou mais ou menos 20 minutos pra encher todo o tanque.

RE: Problema ao abastecer - Massa - 14/12/2017 15:06

Comigo aconteceu de pegar um carro alugado (não era Up!) e ao completar o tanque para devolvê-lo, reparei que o marcador não mostrava o tanque cheio. Voltei no posto e mesmo assim o marcador não mostrava tanque cheio.
Imagino que seja algum problema no carro, pois já sabia uma média do quanto teria que abastecer pela quilometragem rodada e avisei a locadora sobre o marcador de combustível.

Se tiver na garantia leve na CSS ou teste em outro posto, porque se o problema ocorrer sempre, não vai ter como saber se abasteceu além do limite do tanque. E com o tempo, esse excesso no abastecimento vai danificando o carro.

RE: Problema ao abastecer - Paulo Tinem - 19/12/2017 20:51

Valeu pela dica, abasteci em outro posto e não deu mais problema.

RE: Problema ao abastecer - fabio.takizawa - 20/12/2017 09:27

Foi a pressão da bomba do posto que estava muito alta, o vácuo deve ter feito destravar o gatilho.

RE: Problema ao abastecer - Otavio Marcondes - 20/12/2017 11:38

No meu aconteceu 1 vez. Fui abastecer novamente em outros lugares e nunca mais aconteceu.