![]() |
|
INDICADOR DE TANQUE RESERVA - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: INDICADOR DE TANQUE RESERVA (/thread-3375.html) |
INDICADOR DE TANQUE RESERVA - Phillipe Mello - 26/12/2017 12:13 Boa tarde ! Tenho um UP TAKE MA - 2015/2016 e não sei quando o tanque entra na reserva. O painel mostra algum indicador ? Qual o tamanho do tanque reserva ? RE: INDICADOR DE TANQUE RESERVA - Filipe_Machado - 27/12/2017 16:04 Já tentou ler o livrinho chamado: "Manual de Instruções" ? A reserva se não me falha são 5 litros, sobre a marcação eu não sei porque o meu é o Move com painel diferente RE: INDICADOR DE TANQUE RESERVA - brunocirilo - 27/12/2017 16:24 Cara, pelo que eu vi no Manual a informação do combustível pode ser vista em forma de barras (na horizontal) naquele pequeno display que fica bem embaixo do velocímetro. Pelo que li parece que o símbolo do combustível pisca por, aproximadamente, 10 segundos, indicando que entrou na reserva. Da uma conferida ai... RE: INDICADOR DE TANQUE RESERVA - Phillipe Mello - 27/12/2017 16:53 Obrigado pessoal ! Valeuuuuuuuuuuuuu |