VW Up Clube do Brasil
Troca de Pneus - Rodas de aço originais 14" - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-8.html)
+--- Tópico: Troca de Pneus - Rodas de aço originais 14" (/thread-3376.html)

Troca de Pneus - Rodas de aço originais 14" - Bruno dos Santos da Silva - 26/12/2017 12:13

Prezados, boa tarde!
Tenho um Move Up 2014/15 com rodas de aço 14", e pneus 175/70r14 Duraplus que vieram de fábrica.
Estou precisando fazer a troca dos pneus, mas não posso fazer um investimento muito alto na troca dos pneus.
Usando a relação custo/benefício, qual pneu me indicam para substituir esses que estou trocando?

RE: Troca de Pneus - Rodas de aço originais 14" - Leovza - 26/12/2017 15:22

Tirando duraplus e enrolando uma mangueira de jardim na roda já vai melhorar a aderência.rs
Custo benéficio não é só preço, um xm2 será o mais caro porém na vida útil com certeza será se não o mais, um dos mais baratos por km rodado. É bem resistente a buraco, bom de chuva e etc.
Procure alguma loja agora final do ano, final de mês sempre consegue desconto, precisam bater meta e tal.
Com preço mais baixo iria entre os dois;
Continental contipowercontact
Pirelli cinturato p1
Na empresa o dono compra Dunlop barato mas acho bem ruinzinho, tem alguns com bolha, não duram muito aderência não posso falar pois são carros utilitários quando dirijo é sempre de boa.
Bridgestone ecopia é estilo duraplus, pneu de plástico, ruim de aderência, não iria neles.

RE: Troca de Pneus - Rodas de aço originais 14" - Bruno dos Santos da Silva - 27/12/2017 10:10

Leovza, muito obrigado pelas dicas. Irei fazer uma pesquisa com as suas indicações.