![]() |
|
Rotação Motor quando liga AC - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Rotação Motor quando liga AC (/thread-3384.html) |
Rotação Motor quando liga AC - ramos - 03/01/2018 11:55 Pessoal, Quando ligo o ar condicionado do meu Up MPI parado a rotação sobe um pouco automaticamente. Até tudo ok. Porém, se eu desligar o ar condicionado a rotação não volta ao normal, permanece mais acelerado do que o normal, voltando ao padrão somente se eu der uma acelerada. É assim o de vocês também? Obrigado pela ajuda! RE: Rotação Motor quando liga AC - Vini tsi - 03/01/2018 14:52 O take da minha irmã é igualzinho ele não volta sozinho quando desliga o ar, só se vc der uma aceleradinha ai volta ao normal deve ser normal então. RE: Rotação Motor quando liga AC - Massa - 04/01/2018 14:40 Comigo aconteceu poucas vezes isso. E quando aconteceu, dei uma leve cutucada no acelerador e a rotação voltou ao normal. |