![]() |
|
Central Multimídia VW Up! S160 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Central Multimídia VW Up! S160 (/thread-3391.html) |
Central Multimídia VW Up! S160 - SergioMachado - 09/01/2018 09:02 Pessoal, bom dia. Acabei de comprar a Central Multimídia para meu Up! Move 14/15. A marca dela é a Winca S160 e possui o sistema Android. Alguém mais já instalou? Se sim quais foram as impressões? Assim que estiver instalado, tiro fotos e relato as primeiras impressões que tive. RE: Central Multimídia VW Up! S160 - nickoboco - 10/01/2018 13:18 Fiquei com vontade de instalar essa central, mas a grana está curta agora. Depois consegue nos passar o preço total? (Aparelho + instalação). Obrigado! RE: Central Multimídia VW Up! S160 - AldreySilva - 10/01/2018 13:42 ficamos no aguardo das fotos hehe RE: Central Multimídia VW Up! S160 - eusouleonardo - 24/01/2018 13:27 De antemão digo que vc pode se arrepender , não pela perda de garantia mas sim pela qualidade das centrai multimidias que no final são só uma (windows CE que executa android) . Digo por experiencia própria , pois mesmo depois de pesquisar insiti em colocar uma , peguei de uma boa loja o mdelo que era mais bem cotado (como disse é tudo um coisa só) . No inicio funcionou bem , mas de um tempo pra cá (no total não tem 4 meses de uso) ela começou dando uns bug´s , desligando blutooth , não reconehcendo o wifi e hoje por final ela está ligando sozinha quando se faz uma curva para direita (isso mesmo , vc não leu errado) . Em oportunidade vou abrir para verificar o ocorrido , mas se fosse para investir o valor , em média 2.000,00 eu nao investiria. Como meu caso é para as criancas verem em viagem eu colocaria um tablet com suporte ligado na auxiliar do carro. Ps: Haverá companheiros que podem estar felizes com suas centrais...alguns eletronicos são sorte.. RE: Central Multimídia VW Up! S160 - Bruno_lisboa - 12/04/2018 19:09 (24/01/2018 13:27)eusouleonardo Escreveu: De antemão digo que vc pode se arrepender , não pela perda de garantia mas sim pela qualidade das centrai multimidias que no final são só uma (windows CE que executa android) . Digo por experiencia própria , pois mesmo depois de pesquisar insiti em colocar uma , peguei de uma boa loja o mdelo que era mais bem cotado (como disse é tudo um coisa só) . No inicio funcionou bem , mas de um tempo pra cá (no total não tem 4 meses de uso) ela começou dando uns bug´s , desligando blutooth , não reconehcendo o wifi e hoje por final ela está ligando sozinha quando se faz uma curva para direita (isso mesmo , vc não leu errado) . Em oportunidade vou abrir para verificar o ocorrido , mas se fosse para investir o valor , em média 2.000,00 eu nao investiria. Como meu caso é para as criancas verem em viagem eu colocaria um tablet com suporte ligado na auxiliar do carro.Boa noite, então aonde foi colocado o seu sistema?? Pode ter sido uma instalação feita errada não?? Já conseguiu arrumar o problema? |