![]() |
|
Bateria diereita ou esquerda - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Bateria diereita ou esquerda (/thread-3429.html) |
Bateria diereita ou esquerda - jgusson - 18/02/2018 18:54 A bateria do UP take 2016 é direita ou esquerda ? eu sempre confundo... meu UP é 2016 e está com 11.000 km será que preciso trocar a bateria com 2 anos ? ele faz dois anos em maio desse ano... Eu comprei meu carro aqui na concessionária VW Guaibacar em cachoeirinha e a mesma fechou , não estou com vontade de levar lá em porto alegre para fazer revisões... Estava pensando em levar em uma oficicina aqui mesmo na cidade... com dois anos o que precisa ser feito? de ano em ano faço geométrica e balanceamento... diz que de 2 em 2 anos é necessário trocar o liquido de arrefecimento e o liguído de freio tb... seria isso? RE: Bateria diereita ou esquerda - edsonmassao - 18/02/2018 20:58 jgusson você pode ver os itens que serão trocados na revisão entrando com algumas informações do carro aqui http://www.vwbr.com.br/Revisao/ . É interessante fazer na concessionária apenas para manter a garantia, se você não liga muito pra isso pode comprar o kit de revisão no Mercado Livre e fazer na oficina de confiança. Bateria que eu saiba só se troca quando dá indícios que está fraca, não? Meu carro tem dois anos e meio e está com a bateria original de boa. Neste caso de 24 meses eles pedem pra trocar o fluido de freio sim mas nada do líquido de arrefecimento. RE: Bateria diereita ou esquerda - The Mole - 19/02/2018 01:23 Bateria só troca quando começa a ratear na partida, luzes no painel piscam durante a partida. RE: Bateria diereita ou esquerda - porto - 19/02/2018 08:52 A bateria só se troca quando começa a falhar. Nos meus carros as baterias originais costumam durar 6 a 7 anos. Espero que a do Up não seja diferente, até porque é bastante cara devido ao start and stop que o meu tem. |