VW Up Clube do Brasil
Media Player no Maps and More - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-4.html)
+--- Tópico: Media Player no Maps and More (/thread-3443.html)

Media Player no Maps and More - diegorji - 26/02/2018 16:31

Verifiquei num Fórum italiano do UP! a possibilidade de instalar o Media Player no Maps and More, assim procedi e obtive êxito, consegui instalar sem maiores problemas.

Antes de tudo faça Backup do programa do Maps and More.

Faça por sua conta e risco.

Segue o tutorial traduzido com Google tradutor:

Baixe o TCPMP Media Player

1 - Extraia a pasta
2 - Conecte o Navigon ao PC com o cabo USB
3 - Faça um bom backup com o Software Navigon Fresh e feche-o
4 - Abra o Computador -> NAVIGON (I Alegre (obviamente em vez do I: seu letra de volume)
5 - Abra a pasta APPS
6 - Insira a pasta READER dentro da pasta APPS (não mude sua nome ou não funcione)
7 - No seu cartão de memória (NAVIGONSD) copie os arquivos de vídeo desejados (os formatos lidos são todos : do AVI para o FLV passando pelo mkv)
8 - Desconecte o Navigon do PC
9 - Assim que for ligado, no menu principal, clique em MAIS e o Player deve aparecer
10 - Quando o Player se abre, aparecerá uma janela de erro; clique em OK
11- Para abrir o seu arquivo de vídeo, clique em FILE no outro à esquerda, OPEN FILE ... e navegue para pesquisar o filme
12- Para uma ótima qualidade, escolha no menu superior OPÇÃO -> VIDEO -> VIDEO DRIVER -> GDI
13- Para fechá-lo, clique no X no
canto superior direito 13- As configurações no menu OPÇÃO -> CONFIGURAÇÕES já estão em vigor

"1 - O Player uma vez iniciado apresenta uma mensagem de erro "arquivo não encontrado" como se tentasse abrir um filme que não existisse; basta clicar em "ok" e a mensagem desaparecerá até o próximo reinício.
2 - O erro mais grave é que nenhuma música deve estar presente no SDCard externo; para que o usuário possa ouvi-las nos alto-falantes do rádio do carro, tive que usar a mesma saída de áudio que o leitor de mp3 padrão, então, toda vez que o filme começa, no fundo, você também pode ouvir a música. Então, minha solução pessoal é trazer dois SD, um com o filme e outro com a música, para substituir a ocasião.
3 - os filmes são vistos sem conversão prévia, mas devo dizer que uma redução na qualidade do vídeo (para fazer com um conversor em um PC, antes da transferência) faz todo o assunto muito mais flúido e menos "rápido"!

[Imagem: 20180129_1350347253df8bc17cb276.jpg]

[Imagem: 20180129_13510148e3cadd5bd404ac.jpg]

Fórum italiano:
http://upforumitalia.forumfree.it/?t=66828537

Demonstração do resultado
https://www.youtube.com/watch?v=3GI55FLCpkM

RE: Media Player no Maps and More - edney - 01/03/2018 14:28

Show do milhão, minha filha já tá curtindo patrulha canina indo pra aula, valeu!

RE: Media Player no Maps and More - danicell - 25/10/2018 00:52

Alguém tem o link para download? Manhoso

RE: Media Player no Maps and More - jhoubert - 07/05/2019 17:54

Alguém tem o link pra download, pessoal que ja fez o procedimento poderia me explicar melhor sobre a pasta reader... Tentei aqui e não consegui.

RE: Media Player no Maps and More - jhoubert - 08/05/2019 19:55

(01/03/2018 14:28)edney Escreveu:  Show do milhão, minha filha já tá curtindo patrulha canina indo pra aula, valeu!

Brother boa noite! me envia um link pra download da pasta ?

Brother boa noite! Me manda um link de download da pasta , ja tentei de varias formas mais não consegui fazer rodar no m&m

RE: Media Player no Maps and More - Assao - 02/10/2020 13:15

Essa é maior mentira da face da terra... kkkkkkk