![]() |
|
Problema com o botão de acendimento do farol. - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Problema com o botão de acendimento do farol. (/thread-3449.html) |
Problema com o botão de acendimento do farol. - Mirosmar27 - 27/02/2018 11:47 Boa tarde pessoal, tenho um TSI 2018 e troquei o botão do farol por um que acende automático. O mesmo tem aquele comando "COMMING", assim que instalei, estava tudo normal, quando eu destravava o carro, acendia a função, agora a noite ele não acende mais, toda vez que eu travo o carro de dia ele acende, deixando de acender a noite. Alguém pode dar uma luz sobre o que está acontecendo? abração a todos RE: Problema com o botão de acendimento do farol. - Leovza - 28/02/2018 00:37 Você está mantendo o farol no automatico? Caso deixe no farol baixo ele não faz o coming and leaving. RE: Problema com o botão de acendimento do farol. - Mirosmar27 - 28/02/2018 09:57 (28/02/2018 00:37)Leovza Escreveu: Você está mantendo o farol no automatico? Caso deixe no farol baixo ele não faz o coming and leaving. Estou mantendo o farol no automático sim, mas o coming só está fazendo de dia, a noite não faz.... |