![]() |
|
Tempo da quarta revisão - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Tempo da quarta revisão (/thread-3495.html) |
Tempo da quarta revisão - jgusson - 13/04/2018 18:55 Eu precisei levar meu UP para fazer a 4 revisão ( 2 anos) em Porto Alegre já que a de Cachoeirinha/RS onde eu comprei e fazia as revisões fechou. Mas achei estranho que em "1 hora fizeram tudo" pelo menos paguei para que fizessem... achei muito rápido , aqui onde fazia era bem demorado...não acompanhei.. fiquei ainda mais com pé atrás pois não me deram a impressão da geometria alegando que a impressora estava estragada, ficaram me mandar por e-mail depois... estranho isso.. será que em 1 hora é possível fazer tudo isso ? 1)troca óleo e filtro óleo; 2)troca filtro ar do motor; 3)filtro combustível; 4)troca fluido freio; 5)Geometria, balanceamento e rodizio dos pneus; Aqui na loja que eu fazia só para trocar o óleo demoravam quase 1 hora....eu acompanhava... RE: Tempo da quarta revisão - edsonmassao - 13/04/2018 20:01 (13/04/2018 18:55)jgusson Escreveu: Eu precisei levar meu UP para fazer a 4 revisão ( 2 anos) em Porto Alegre já que a de Cachoeirinha/RS onde eu comprei e fazia as revisões fechou. Uma hora foi bem rápido, no site informa que leva cerca de uma hora e vinte e quatro minutos. Marcaram no seu caderninho de revisões a troca do fluido? Fica do meio pro fim do caderninho essa anotação. Acabei de fazer a quinta revisão, sempre peço pra fazer alinhamento junto. No site informa 42 minutos mas sempre leva bastante tempo, tanto que larguei de manhã cedo e ficou pronto na hora do almoço. RE: Tempo da quarta revisão - jgusson - 13/04/2018 20:17 no site marca Tempo de serviço: 01:54 , sem contar o geometria, balanceamento e rodizio... não anotaram caderninho troca fuido RE: Tempo da quarta revisão - edsonmassao - 13/04/2018 20:23 (13/04/2018 20:17)jgusson Escreveu: no site marca Tempo de serviço: 01:54 , sem contar o geometria, balanceamento e rodizio... Dá uma olhada na nota fiscal se consta o fluido de freio cobrado e vai lá chiar na concessionária, é importante eles marcarem no caderninho a troca pois eles exigem que seja feita a cada dois anos para manter a garantia, etc etc... RE: Tempo da quarta revisão - Massa - 18/04/2018 08:55 Tem que ficar de olho e conferir mesmo, porque várias vezes a CC esqueceu de carimbar no caderno de revisão. Até no caso de recall, eu pedi pro consultor anotar no caderno. |