![]() |
|
VENDO - High up! TSI 16/16 - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: VENDO - High up! TSI 16/16 (/thread-3514.html) |
VENDO - High up! TSI 16/16 - Renato Santos - 03/05/2018 22:51 Boa noite pessoal, Estou vendendo meu up. High up! TSI 16/16 21000 km Único dono Revisões feitas na CSS. https://www.webmotors.com.br/c/23433581 Posso estudar ofertas. Abs. RE: VENDO - High up! TSI 16/16 - Renato Santos - 07/05/2018 19:04 Anúncio no OLX: http://rj.olx.com.br/serra-angra-dos-reis-e-regiao/veiculos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/vw-volkswagen-up-480515751 Abs. RE: VENDO - High up! TSI 16/16 - Renato Santos - 08/06/2018 23:55 Vendido. Favor excluir o tópico |