![]() |
|
Calotinhas centrais Black Red White up! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Calotinhas centrais Black Red White up! (/thread-356.html) Páginas: 1 2 |
Calotinhas centrais Black Red White up! - Lully - 14/06/2014 22:45 Pessoal, com menos de duas semanas de "vida", roubaram as 4 calotas internas das rodas do meu Black Up! Já xinguei todos os brasileiros, a concessionária, meu vendedor, o governo, os tomadores de conta... Enfim, agora estou procurando uma alternativa! Imaginem se de 15 em 15 dias tivermos que gastar mais de 100 reais para comprar outro jogo?Minhas duvidas: 1 - Existe uma tampa no mercado paralelo? Como ela chamaria? Procurei no Mercado Livre mas não encontrei nada que parece substituir as originais. 2 - Alguém sabe o diametro e o formato do encaixe? Eu nem tinha tirado o plástico das minhas, nem sei como são por dentro. 3 - É possível parafusar ou prender as originais de algum modo? Sei que vou precisar removê-las em caso de troca do pneu, mas queria evitar os ladrões de ocasião, já que atualmente acho que é só puxar que elas saem. No mais, pessoal, tomem cuidado com as suas calotinhas. De vez em quando eu vejo UPs com elas, ainda novinhas como eram as minhas, e tenho vontade de ir lá e arrancá-las de raiva...kkkk, claro que eu sou uma pessoa com o mínimo de educação e nunca o faria, mas fico imaginando ter as minhas de volta. PS: as rodas ficam horriveis sem elas! RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - Leovza - 15/06/2014 10:00 Por ser uma roda nova creio que não vá achar fora de concessionaria, e por ela ser digamos de um gosto duvidoso dificilmente alguma fabricante ira produzir rodas paralelas a ela. Uma alternativa complicada mas viavel devido a esse tipo de roubo (querida terra tupiniquim que roubam estepes, tampa da mala de pick-up e até palheta do limpador de para brisa) seria mandar fazer uma rosca e colocar um parafuso bem pequeno e de boa qualidade (aço inox) com uma cabeça bem pequena e do tipo estrela, sextavado interno ou coisa do genero e obviamente você ter a chave guardada junto ao estepe. RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - AUSR444BRA - 10/09/2014 20:40 um problema nos carros da vw desde as rodas orbitais, uma coisa boa foi a VW não deixar instalar o maps and more fora da concessionaria, se não pedir de fabrica não funciona depois, assim ajudando a reduzir o roubo. RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - Pedro Josino - 11/09/2014 01:07 (10/09/2014 20:40)AUSR444BRA Escreveu: um problema nos carros da vw desde as rodas orbitais, uma coisa boa foi a VW não deixar instalar o maps and more fora da concessionaria, se não pedir de fabrica não funciona depois, assim ajudando a reduzir o roubo. O problema é o ladrão saber disso! RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - Thiago Góz - 11/09/2014 09:43 As rodas já são feias com elas, imagina sem elas... Nem imaginava que tinha esse tipo de roubo, que saco... Eu pensei que eram parafusadas, pelo menos vi de relance no manual... que tem uma chavezinha pra tirar... não? Tô louco? Retomando o assunto de outro tópico, alguém tem o manual em pdf? Sempre quero consultar alguma coisa, chego em casa e sempre me esqueço... Não consigo pegar no site da volks. RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - Lully - 17/09/2014 11:46 Você não quer as suas??? Eu aceito doações! Busco em casa! Você colocou tampinha nos parafusos? A sua roda sem a calotinha tá mais bonita que a minha! (17/09/2014 11:26)rafaelbh Escreveu: Em sua homenagem 'Lully'...... RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - Lully - 17/09/2014 13:47 Oi Rafael, Essas tampinhas são para os parafusos, certo? Você sabe o tamanho para eu comprar também? Não vou te iludir não, não existe bairro cabuloso para essas calotinhas... As minhas foram roubadas no Lourdes, durante o dia. RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - Admin - 17/09/2014 18:39 Com certeza com essa tampinha do buraco central da roda ficou muito melhor que as calotinhas originais! RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - rafaelbh - 17/09/2014 18:47 (17/09/2014 18:39)tekobr Escreveu: Com certeza com essa tampinha do buraco central da roda ficou muito melhor que as calotinhas originais! Valew....... ![]() ![]() ![]() ![]()
RE: Calotinhas centrais Black Red White up! - Lully - 17/09/2014 20:06 Ficou ótima a sua!!! A minha é outro modelo... Já chamaram a coitada de ralo de banheiro depois que perdi as calotinhas! ![]() Vou tentar comprar essas tampinhas e mando foto quando colocar no meu!! |