![]() |
|
Processo contra VW - Maps and More - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Processo contra VW - Maps and More (/thread-3562.html) |
Processo contra VW - Maps and More - diegorji - 03/07/2018 06:54 Entrei em contato diretamente com a VW para saber o porquê de nunca ter ocorrido uma atualização do Maps and More, pelo menos do UP! MK1, me disseram que não há previsão de atualização do sistema. Mediante a isto eu gostaria de saber de algum proprietário da atual versão do UP! se o Maps and More através do celular está vindo atualizado. Estou entrando com um processo este mês contra a montadora devido a isto, absurdo que o mapa é o mesmo desde 2013 e nunca ocorreu alguma atualização. RE: Processo contra VW - Maps and More - ArthurLM1 - 03/07/2018 08:48 Última atualização do app pra iOS ocorreu há 1 mês. RE: Processo contra VW - Maps and More - Leovza - 03/07/2018 14:01 Meu mapa no telefone (maps+more) é 2.1.1 porém é provável que essa questão de versão seja diferente em relação ao GPS e mobile pois o sistema de base (Android, iOS... é outro). Gps de “fábrica” é furada, sempre foi, tem esse tipo de problema ou é uma novela para colocar um endereço. Tive no jetta que se cobrava atualização, o mapa atualizado já era ruim, nem tinha a rua da minha casa, até tinha no mapa mas o nome era um código e quando apareceu atualização era uma fortuna, nunca fiz, na verdade usei o gps meia dúzia de vezes e olhe lá. Mapas interativos como o waze é infinitamente melhor aqui no Brasil que muita gente usa, só precisa ter um telefone mais top para funcionar bem e não travar depois de algum tempo de uso. Mas esse mapa via telefone do app é bem bacaninha. RE: Processo contra VW - Maps and More - Massa - 03/07/2018 17:41 Na questão de atualização de mapas pra GPS, até mesmo os que não são de ''fábrica'' é cobrado (Garmin, TomTom, e etc). Eu utilizava mapas alternativos gratuitos que era compatível com o meu Garmin e funcionava bem. GPS de ''fábrica'' acho muito pouco provável aceitar mapas alternativos, ficando de mãos dadas com a montadora sobre futuras atualizações. |