VW Up Clube do Brasil
Barulho na embreagem? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Barulho na embreagem? (/thread-3604.html)



Barulho na embreagem? - japa66 - 09/08/2018 21:32

Tenho um up move 2015 com 32k km e desde domingo percebi um barulho de algo vibrando ou trepidando em todas as marchas mas mais perceptível em 3 entre 2000 e 2800 rpm. So faz acelerando. Levei na concessionaria Comasa e disseram que e' embreagem. Alguém teve algo parecido?