![]() |
|
Luz EPC Acesa! - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Luz EPC Acesa! (/thread-3610.html) |
Luz EPC Acesa! - CMP1969 - 17/08/2018 12:45 Boa Tarde Galera! Mu up hj acendeu a luz EPC, foi a primeira vez, como asssutei, desliguei o carro e quando liguei de novo apagou, não acendeu mais. Já aconteceu com alguém, tem algo ha ver pelo fato de estar frio hj aqui em Brasília, e eu estar com álcool e não ter esperado o motor aquecer? RE: Luz EPC Acesa! - vaz1983 - 17/08/2018 19:43 (17/08/2018 12:45)CMP1969 Escreveu: Boa Tarde Galera! Boa noite. Acredito que não tem a ver com o uso do alcool ou utilizar o carro em um dia mais frio, se seu carro for os primeiros TSi eu tive problema com o bicos, agora estou com outro Up da safra 16/17 e meu carro nunca acendeu a Luz do EPC. Desde que adquiri com 15 mil km e agora ja está com 53 mil km eu uso em grande parte do tempo Alcool comum, porém uso a cada 10 mil km aditivo para limpeza de bicos. Acompanha seu carro, ou se estiver ainda em garantia leve na concessionária para diagnostico na sua injeção. |