![]() |
|
Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono (/thread-3615.html) |
Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono - Silas Alves - 22/08/2018 10:44 Pessoal, estou colocando o meu Cross Up! para vender, pois vou adquirir um novo do modelo 2018. Sou o segundo dono do veículo, que está com 53 mil km's (peguei ele com 20 mil km's). Minha noiva é que o utiliza na maior parte do tempo, então é completamente um carro de mulher. Anteriormente também era de uma mulher. Segue as obervações: - todas as revisões feitas na concessionária, próxima só em outubro/2018; - pastilhas de freio novas; - fluído de freio novo; - bateria nova, ainda na garantia; - velas novas, trocadas em 18/08/2018; - abastecido principalmente com combustível aditivado; - carro nunca bateu ou precisou de retoques. Carro está novinho, ainda com os plásticos protetores das soleiras dianteiras. Precisa apenas de um polimento, por se tratar de carro preto. O valor de tabela FIPE é de R$ 41k, porém estou querendo R$ 38 mil, pois preciso vender rapidamente, pois já estou quase finalizando o negócio com o novo Up!. Segue o link do anúncio no OLX: https://goo.gl/HyugS7 Meus contatos: - WhatsApp: 11980177895 - E-mail: slsurf@msn.com RE: Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono - Silas Alves - 01/11/2018 16:58 Administrador, Por favor, fechar o tópico, o veículo já foi vendido. Obrigado! |