VW Up Clube do Brasil
Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono (/thread-3615.html)



Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono - Silas Alves - 22/08/2018 10:44

Pessoal, estou colocando o meu Cross Up! para vender, pois vou adquirir um novo do modelo 2018.

Sou o segundo dono do veículo, que está com 53 mil km's (peguei ele com 20 mil km's).

Minha noiva é que o utiliza na maior parte do tempo, então é completamente um carro de mulher. Anteriormente também era de uma mulher.

Segue as obervações:

- todas as revisões feitas na concessionária, próxima só em outubro/2018;
- pastilhas de freio novas;
- fluído de freio novo;
- bateria nova, ainda na garantia;
- velas novas, trocadas em 18/08/2018;
- abastecido principalmente com combustível aditivado;
- carro nunca bateu ou precisou de retoques.

Carro está novinho, ainda com os plásticos protetores das soleiras dianteiras. Precisa apenas de um polimento, por se tratar de carro preto.

O valor de tabela FIPE é de R$ 41k, porém estou querendo R$ 38 mil, pois preciso vender rapidamente, pois já estou quase finalizando o negócio com o novo Up!.

Segue o link do anúncio no OLX: https://goo.gl/HyugS7

Meus contatos:
- WhatsApp: 11980177895
- E-mail: slsurf@msn.com


RE: Vendo Cross Up! iMotion 15/16 - Segundo dono - Silas Alves - 01/11/2018 16:58

Administrador,

Por favor, fechar o tópico, o veículo já foi vendido.

Obrigado!