![]() |
|
Envelopamento frontal - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html) +--- Tópico: Envelopamento frontal (/thread-372.html) |
Envelopamento frontal - Luiz Jr - 24/06/2014 23:00 Ola pessoal ainda nao tenho meu Up! mais a tempos acompanho o forum pq meu amigo comprou um preto e eu apaixonei por esse carro hehe e quero comprar um em vermelho ou branco e ja estou trabalhando igual escravo para trocar meu Ka pelo Up! e vi uma imagem que gostei muito pq o parachoque da frente esta envelopado ou pintado, uma boa ideia para personalizar os Up!![]() Desculpa se fiz algo errado esse é meu primeiro topico, obrigado a todos RE: Envelopamento frontal - WAGNER MALTA GUIMARAES - 24/06/2014 23:33 Legal!!! Ficou realmente show esse dai!, RE: Envelopamento frontal - Pedro Josino - 25/06/2014 02:36 Ficou muito lindo! E esses faróis? RE: Envelopamento frontal - Luiz Jr - 25/06/2014 04:15 ele é um pouco diferente pq ele é europeu tem piscas nas laterais, o farol muda um pouco, postei pra mostrar a diferença que da envelopando aquela parte na frente, realmente muito lindo, espero um dia deixar o meu assim hehehe ![]() talvez quando alguem for na europa possa trazer esses farois pra ver se serve, pq se eles encaixarem perfeitamente no nosso vai ser um estouro kkk Pessoal tive pesquisando agora e vi que os farois do up europeu sao igual aos nossos, esse da imagem deve ser modificado ou montagem de photoshop RE: Envelopamento frontal - mec0020 - 25/06/2014 08:52 Muito Bom mesmo. ficou bem diferenciado. RE: Envelopamento frontal - Admin - 25/06/2014 10:58 Esse envelopamento do para-choque dianteiro ficou muito bonito, dá outra cara ao Up. RE: Envelopamento frontal - Thyago - 25/06/2014 18:06 (25/06/2014 04:15)Luiz Jr Escreveu: talvez quando alguem for na europa possa trazer esses farois pra ver se serve, pq se eles encaixarem perfeitamente no nosso vai ser um estouro kkk O farol do up europeu é EXATAMENTE igual ao nosso, esse do da foto é modificado, gostaria muito de saber onde encontrar. RE: Envelopamento frontal - Vine Santos - 25/06/2014 18:20 Virtual tuning, pelas rodas já da pra perceber, mas ficou show. RE: Envelopamento frontal - Pedro Josino - 29/06/2014 15:00 É montagem, mas ficou lindo! Uma pena esses faróis ainda não existirem e provavelmente não existirão original VW. Em breve deve aparecer os chineses, como acontece com o Cruze, Civic, etc.. RE: Envelopamento frontal - Rafael Matias - 28/07/2014 16:16 ficou bem legal msm em breve quando eu pegar o high up! vou fazer isso com certeza |