VW Up Clube do Brasil
Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Peças, Acessórios e Som Automotivo (/forum-14.html)
+--- Tópico: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha (/thread-381.html)

Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - sihaf - 30/06/2014 21:14

[Imagem: b4403bb689.jpg]
[Imagem: d36top011.jpg]

Vendo o kit travel box original do up!. O kit é composto de:
1 Porta-objetos
1 Capa de chave
1 Caixa com divisória removível que pode ser usada para guardar objetos
1 Caixa grande para porta-malas (pode guardar bebidas e alimentos etc) que pode se abrir totalmente fazendo uma superfície plana.
Comprei esse kit direto de uma concessionária na Alemanha. É um kit exclusivo do up! que não vende no Brasil. Novo na caixa original, nunca usado. Estou em Curitiba, pode retirar pessoalmente. Para outras localidades envio por correios. O valor é de R$550.

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - Arpeju - 07/07/2014 18:07

(30/06/2014 21:14)sihaf Escreveu:  [Imagem: b4403bb689.jpg]
[Imagem: d36top011.jpg]

Vendo o kit travel box original do up!. O kit é composto de:
1 Porta-objetos
1 Capa de chave
1 Caixa com divisória removível que pode ser usada para guardar objetos
1 Caixa grande para porta-malas (pode guardar bebidas e alimentos etc) que pode se abrir totalmente fazendo uma superfície plana.
Comprei esse kit direto de uma concessionária na Alemanha. É um kit exclusivo do up! que não vende no Brasil. Novo na caixa original, nunca usado. Estou em Curitiba, pode retirar pessoalmente. Para outras localidades envio por correios. O valor é de R$550.

Olá Amigo, já vendeu?

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - sihaf - 07/07/2014 23:12

Ainda tenho ele disponível. Se estiver interessado no kit, me mande uma mensagem via MP aqui no fórum ou através do e-mail lucas_winter@hotmail.com
Obrigado.

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - thiagocpimentel - 09/08/2014 10:33

ja vendeu cara? deve ter vendido né

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - sihaf - 09/08/2014 13:07

Ainda tenho disponível.

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - hans_m - 18/08/2014 11:08

Vendeu? Baixou o preço? Tem mais?

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - Almir Aguiar Bonfim - 13/11/2014 19:49

Boa noite amigo, vendeu ?

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - sihaf - 14/11/2014 15:24

Tenho só um kit a venda agora. Pode retirar pessoalmente em Curitiba.

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - sihaf - 05/12/2014 12:13

Podem trancar o tópico, por favor. Os kits foram vendidos.

RE: Kit travel box (Kit de viagem) original importado Alemanha - Admin - 05/12/2014 13:19

Tópico fechado!