![]() |
|
Composition Phone - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Composition Phone (/thread-3816.html) |
Composition Phone - z1good - 01/04/2019 00:46 Boa noite. Adquiri um Cross UP e na utilização do som quando está ligado via Bluetooth da pra notar que a qualidade do som é MUITO superior quando conectado com o cabo USB, porém quando tento selecionar Bluetooth com o cabo conectado informa que não é possível pois o mesmo já está conectado, com vocês é da mesma forma? Com o cabo USB conectado tanto as musicas quanto às ligações perdem demais a qualidade e sem estar com o cabo conectado ficaria ruim devido ao carregamento do celular . Enfim existe alguma solução. Meu celular é iPhone X. Abraços.
RE: Composition Phone - dutsi - 05/04/2019 10:54 Realmente via bluetooth é melhor, especialmente se tiver um player com equalizador, eu uso "musicolet" não sei dizer por que o meu é o radio simples de entrada com usb na frente a solução seria um carregador na tomada 12v RE: Composition Phone - z1good - 06/04/2019 17:16 Entendi, que pena ☹️, mas obrigado pela resposta. Uma outra dúvida o de vocês às vezes não sincroniza com aplicativo Maps+more? O meu as vezes quando abro aplicativo ele pede para ativar Bluetooth mesmo com ele já ativado e as musicas tocando via Bluetooth. |