VW Up Clube do Brasil
Emblema TSI Grade Dianteira - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Emblema TSI Grade Dianteira (/thread-3868.html)



Emblema TSI Grade Dianteira - Glauber.gimenez - 02/06/2019 18:53

Boa noite!
Alguém sabe me dizer onde encontro o emblema TSI da grade dianteira além do mercado livre? Acho o preço meio salgado para este emblema que é apenas colado com dupla face. Gostaria de comprar desse modelo mas em um preço mais em conta.(sem ser aquele que é rosqueado)


RE: Emblema TSI Grade Dianteira - Otavio Marcondes - 04/06/2019 07:19

Importar é o mais sensato. Tente procurar no Aliexpress.