VW Up Clube do Brasil
Barulho dentro do carro Take 1.0 - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Barulho dentro do carro Take 1.0 (/thread-3869.html)

Barulho dentro do carro Take 1.0 - jocieldo - 03/06/2019 11:00

Bom dia, meu up faz um tempo que está fazendo esse barulho, não importa se o carro está frio ou quente, ou andando ou no sinal. Fica fazendo isso o tempo todo. Levei hoje na concessionária e vão passar para a fábrica.

Alguém tem alguma noção do que possa ser? Parece ser tipo correia.

Vou mandar o video que gravei com o barulho.

https://www.youtube.com/watch?v=7DE9SaUn1v8

RE: Barulho dentro do carro Take 1.0 - Jublio - 03/06/2019 20:50

Jocieldo Boa noite!
O meu take 2015 com 58 km está fazendo o mesmo barulho, só que tem hora que faz e outras vezes não, sinto mais quando acelerou em baixa rotação.
Tem relatos que o problema pode ser o defletor do escapamento, como o meu não esta mais na garantia, vou levar em alguma oficina pra darem uma olhada, já desencanei desse barulho, o meu UP está apresentando tantos ruídos, vidros, pastilhaa, roda e etc... quem chega deixa proprietário triste.

RE: Barulho dentro do carro Take 1.0 - jocieldo - 04/06/2019 08:47

(03/06/2019 20:50)Jublio Escreveu:  Jocieldo Boa noite!
O meu take 2015 com 58 km está fazendo o mesmo barulho, só que tem hora que faz e outras vezes não, sinto mais quando acelerou em baixa rotação.
Tem relatos que o problema pode ser o defletor do escapamento, como o meu não esta mais na garantia, vou levar em alguma oficina pra darem uma olhada, já desencanei desse barulho, o meu UP está apresentando tantos ruídos, vidros, pastilhaa, roda e etc... quem chega deixa proprietário triste.

Pois é, hoje me ligaram da concessionaria e informaram que o problema era no flange. Vou pegar o carro hoje e saber se foi solucionado. Mas esse assobio ai é muito estranho. Pois é, com um tempo é muito barulho mesmo. O meu está com 50.000 km

RE: Barulho dentro do carro Take 1.0 - Jublio - 04/06/2019 19:15

Beleza... depois passa o diagnóstico e se o seu problema foi solucionado.

RE: Barulho dentro do carro Take 1.0 - jocieldo - 05/06/2019 09:38

(04/06/2019 19:15)Jublio Escreveu:  Beleza... depois passa o diagnóstico e se o seu problema foi solucionado.

O problema foi resolvido. Segundo a concessionaria era realmente o flange que estava meio solto. Eles só me informaram isso.