![]() |
|
Primeiro carro - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Primeiro carro (/thread-387.html) |
Primeiro carro - danielgoes - 02/07/2014 18:07 Gente queria a opinião de vocês, estou para tirar minha carteira e claro meu primeiro carro, gostei muito do UP! e queria muito ele mas tenho algumas dúvidas sobre o gasto deles e queria que vocês me respondessem, qualquer resposta será bem vinda. Tenho 18 anos, moro em SP capital e tem garagem em casa, o seguro sairá caro? Emplacamento, IPVA e outras coisas obrigatórias na hora da compra (não lembro nome), sai quanto em média? Depois de tudo isso feito, é difícil manter esse carro? RE: Primeiro carro - Luiz Gustavo Brognoli - 02/07/2014 20:46 Boa Noite, também tenho 18 anos. E o Take Up foi a minha escolha para primeiro carro. Também não tirei a carteira ainda. O emplacamento eu ganhei na compra do carro. Mas sei que o valor do emplacamento + IPVA resulta em 2% do valor do carro. Em relação ao seguro. Depende muito, pricipalmente de dois fatores, no nome de quem será feita a compra do carro e consequentemente no nome de quem será feito o seguro. Pois eles levam em consideração a idade, tempo de carteira, condições da garagem e com que freqüência o carro é usado. A questão de manter o carro, você tem apenas custos basicos (revisões), pois outros gastos pode-se utilizar da garantia. RE: Primeiro carro - Farok - 03/07/2014 15:51 Lembrando que é importante vc fazer um seguro com o perfil de quem realmente utilize o veículo e para qual finalidade, pq hj em dia as seguradoras tem diversas maneiras de descobrir alguma irregularidade com o que vc declarou e o real uso. Vale a pena pagar 200, 300 reais a mais de seguro ao ano e não correr o risco de não receber o valor caso precise. RE: Primeiro carro - Admin - 03/07/2014 16:57 "Vale a pena pagar 200, 300 reais a mais de seguro ao ano e não correr o risco de não receber o valor caso precise."² RE: Primeiro carro - fclavery - 03/07/2014 19:27 Isso ai, irão "fuçar" também a sua vida digital, incluindo suas postagens em Fóruns! kkk |