VW Up Clube do Brasil
Sumiu o mostrador de marchas. - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-6.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Sumiu o mostrador de marchas. (/thread-3916.html)



Sumiu o mostrador de marchas. - Lucas Pucci - 07/08/2019 19:03

Parece ser estranho, mas vou contar .
Meu carro estava rangendo a embreagem, levei na css e quando voltou reparei que o carro estava dando uns trancos, e o mostrador da marcha sumiu e o limite de giro parado também, achei estranho porém como não tenho muito tempo, relevei... Passou um tempo antes de fazer o remap olhei se o coxins estavam bons, mecânico tirou todos, e falou que estavam em condições boas, blz...
Fiz o remap o mostrador voltou e o limite de giro também e os trancos pararam Hein
porém andei com o carro meia hora e eles sumiram de novo, por incrível que pareça, e os trancos voltaram.
Alguém sabe alguém, quem configure isso, pois tenho certeza que isso altera o modo de condução do carro, porque eu notei que no EXATO momento que sumiu o mostrador os trancos voltaram... Conversei com o preparador ele falou que nunca tinha visto isso kkkk
Se alguém tiver uma solução me avise.


RE: Sumiu o mostrador de marchas. - jjunqueira81 - 08/08/2019 22:36

(07/08/2019 19:03)Lucas Pucci Escreveu:  Parece ser estranho, mas vou contar .
Meu carro estava rangendo a embreagem, levei na css e quando voltou reparei que o carro estava dando uns trancos, e o mostrador da marcha sumiu e o limite de giro parado também, achei estranho porém como não tenho muito tempo, relevei... Passou um tempo antes de fazer o remap olhei se o coxins estavam bons, mecânico tirou todos, e falou que estavam em condições boas, blz...
Fiz o remap o mostrador voltou e o limite de giro também e os trancos pararam Hein
porém andei com o carro meia hora e eles sumiram de novo, por incrível que pareça, e os trancos voltaram.
Alguém sabe alguém, quem configure isso, pois tenho certeza que isso altera o modo de condução do carro, porque eu notei que no EXATO momento que sumiu o mostrador os trancos voltaram... Conversei com o preparador ele falou que nunca tinha visto isso kkkk
Se alguém tiver uma solução me avise.

No meu aconteceu isso, após uma revisão. Eu tinha reclamado de barulho na embreagem e a css falou que desmontou e lubrificou atuador e pedal. Daí sumiu o marcador das marchas. Tive que levar na css duas vezes para eles conseguirem resolver. Parece que quando desmonta o atuador e tira um sensor que tem no pedal, depois precisa resetar o sistema, alguma coisa assim.