VW Up Clube do Brasil
Painel Up Move - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Painel Up Move (/thread-3933.html)

Páginas: 1 2

Painel Up Move - Ticooxs - 02/09/2019 13:38

Prezados, boa tarde!
A menos de 1 mês adquirir Up MOVE SA 2014/2015, carro vem me atendendo perfeitamente. Porém estava achando muito simplórios os opcionais que apresentava no painel dele e realizei pesquisas na internet e tem algo que vem me deixando com a pulga atras da orelha pois o meu painel de bordo (velocimento, marcador de combustivel) é o existente no Up take.
Gostaria de saber se alguém tem algum modelo assim? Ou se posso ter sido passo para trás na minha compra.

RE: Painel Up Move - Massa - 03/09/2019 15:49

(02/09/2019 13:38)Ticooxs Escreveu:  Prezados, boa tarde!
A menos de 1 mês adquirir Up MOVE SA 2014/2015, carro vem me atendendo perfeitamente. Porém estava achando muito simplórios os opcionais que apresentava no painel dele e realizei pesquisas na internet e tem algo que vem me deixando com a pulga atras da orelha pois o meu painel de bordo (velocimento, marcador de combustivel) é o existente no Up take.
Gostaria de saber se alguém tem algum modelo assim? Ou se posso ter sido passo para trás na minha compra.
Que estranho cara....
O painel do Move tem mostrador de combustível analógico e conta giros. Além de computador de bordo, seta indicadora nos retrovisores e capa na cor do veículo, maçaneta na cor do veículo, no porta-malas tem o compartimento s.a.v.e, 3 apoios de cabeça no banco traseiro e alça dianteira pro passageiro no teto,

Já o Take é bem basicão com único mostrador de velocidade e combustível digital. Não tem os demais ítens acima. E são apenas dois encostos de cabeça no banco traseiro.

RE: Painel Up Move - Ticooxs - 04/09/2019 13:19

(03/09/2019 15:49)Massa Escreveu:  Que estranho cara....
O painel do Move tem mostrador de combustível analógico e conta giros. Além de computador de bordo, seta indicadora nos retrovisores e capa na cor do veículo, maçaneta na cor do veículo, no porta-malas tem o compartimento s.a.v.e, 3 apoios de cabeça no banco traseiro e alça dianteira pro passageiro no teto,

Já o Take é bem basicão com único mostrador de velocidade e combustível digital. Não tem os demais ítens acima. E são apenas dois encostos de cabeça no banco traseiro.

To com receio de ter comprado Gato por Lebre... o documento dele é o Move, tem os demais itens " seta indicadora nos retrovisores e capa na cor do veículo, maçaneta na cor do veículo, no porta-malas tem o compartimento s.a.v.e, 3 apoios de cabeça no banco traseiro e alça dianteira pro passageiro no teto"
Porém o painel... to com receio de ter sido troca por algum motivo.

RE: Painel Up Move - Moya! - 04/09/2019 15:07

(04/09/2019 13:19)Ticooxs Escreveu:  To com receio de ter comprado Gato por Lebre... o documento dele é o Move, ...

Porém o painel... to com receio de ter sido troca por algum motivo.

Amigo, vc pediu perícia/vistoria cautelar antes de comprar?

RE: Painel Up Move - Massa - 04/09/2019 17:48

Alguma coisa aconteceu, pq não se troca o painel por nada. E pior ainda, foi trocado errado. No seu lugar eu iria atrás!

Edit: O painel do seu Up! é idêntico ao take? Sem mostrador de combustível analógico e rotação do motor??

RE: Painel Up Move - Otavio Marcondes - 05/09/2019 19:21

Que eu me recorde toda linha Up do Move para cima tem conta-giros.
Nunca ouvi falar de um Move com painel igual ao do Take (somente velocímetro de ponteiro e com mostrador de combustível digital).

RE: Painel Up Move - Ticooxs - 06/09/2019 09:30

(04/09/2019 15:07)Moya! Escreveu:  Amigo, vc pediu perícia/vistoria cautelar antes de comprar?

Infelizmente não, fui na confiança mesmo.

(05/09/2019 19:21)Otavio Marcondes Escreveu:  Que eu me recorde toda linha Up do Move para cima tem conta-giros.
Nunca ouvi falar de um Move com painel igual ao do Take (somente velocímetro de ponteiro e com mostrador de combustível digital).

Realemente, pesquisei em tudo quanto é lugar.
Não achei nada realcionado.

(04/09/2019 17:48)Massa Escreveu:  Alguma coisa aconteceu, pq não se troca o painel por nada. E pior ainda, foi trocado errado. No seu lugar eu iria atrás!

Edit: O painel do seu Up! é idêntico ao take? Sem mostrador de combustível analógico e rotação do motor??

É idêntico do Take, os demais itens possui mas o painel e as funçoes são do take.

(03/09/2019 15:49)Massa Escreveu:  Que estranho cara....

SIm, os demais itens todos estão no carro, "somente" o painel que tem esse ponto.
Ta muito estranho mesmo.

RE: Painel Up Move - jonyp - 07/05/2023 11:54

assunto n relacionado exatamente ao que vinha sendo tratado no tópico, mas aproveitando o mesmo: hoje fui ver a km acumulada após abastecer, só com a chave ligada e sem dar partida no motor, daí apareceu algo que nunca vi em 4 anos com o carro: temperatura de óleo (apenas o "nome", sem a temperatura propriamente dita).. só curiosidade mesmo, sei que tem esquema de desbloquear funções, mas n me animo ir atrás disso. fica o registro do caso https://flic.kr/p/2oyyQ22

RE: Painel Up Move - eduardo.jalaim - 08/05/2023 12:45

(07/05/2023 11:54)jonyp Escreveu:  assunto n relacionado exatamente ao que vinha sendo tratado no tópico, mas aproveitando o mesmo: hoje fui ver a km acumulada após abastecer, só com a chave ligada e sem dar partida no motor, daí apareceu algo que nunca vi em 4 anos com o carro: temperatura de óleo (apenas o "nome", sem a temperatura propriamente dita).. só curiosidade mesmo, sei que tem esquema de desbloquear funções, mas n me animo ir atrás disso. fica o registro do caso https://flic.kr/p/2oyyQ22
Olá amigo.

Experimentou andar pra ver se marca alguma coisa?

Pois os VW que tem esta função marcam somente após os 50º e a temperatura do óleo demora um pouco mais a subir...

Também não sei dizer se o up! tem o sensor que mede este parâmetro... O único carro que tive que marcava isso foi um Passat 2.0 TSI 211cv 2011, ele tinha sensor no cárter que media temperatura e nível de óleo (se estivesse um pouco baixo já alertava).

Até mais.

RE: Painel Up Move - jonyp - 10/05/2023 08:37

(08/05/2023 12:45)eduardo.jalaim Escreveu:  Olá amigo.

Experimentou andar pra ver se marca alguma coisa?

Pois os VW que tem esta função marcam somente após os 50º e a temperatura do óleo demora um pouco mais a subir...

Também não sei dizer se o up! tem o sensor que mede este parâmetro... O único carro que tive que marcava isso foi um Passat 2.0 TSI 211cv 2011, ele tinha sensor no cárter que media temperatura e nível de óleo (se estivesse um pouco baixo já alertava).

Até mais.

Na verdade aparece por alguns segundos e some, mesmo sem dar partida no motor.