VW Up Clube do Brasil
Saiu de linha? - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html)
+--- Tópico: Saiu de linha? (/thread-3952.html)

Saiu de linha? - jgusson - 06/10/2019 18:55

O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

A concorrência está fazendo muitos lançamentos nesse mês...o ônix , ônix plus, HB20... como vai ficar o UP ? ou não vai ficar mesmo...

um nunca tive carro da GM... esse Onix me pareceu uma boa opção futura...

RE: Saiu de linha? - jonyp - 07/10/2019 10:28

(06/10/2019 18:55)jgusson Escreveu:  O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

A concorrência está fazendo muitos lançamentos nesse mês...o ônix , ônix plus, HB20... como vai ficar o UP ? ou não vai ficar mesmo...

no site da vw tem como "montar" o modelo 2020.... https://www.vw.com.br/app/configurador/vw-br/pt/up!/30301?page=trim

RE: Saiu de linha? - Marinho86 - 07/10/2019 11:09

(06/10/2019 18:55)jgusson Escreveu:  O UP saiu de linha ? fui marcar a revisão e no site da concessionária aparece ano da entrega até 2018... já saiu de linha?

Acabei de olhar na página de revisões e tem a opção de 2019 pro ano de entrega.

RE: Saiu de linha? - Thibis - 10/10/2019 08:21

Ainda não saiu, mas se sair o que resta vai ser migrar para o concorrente! kkk

RE: Saiu de linha? - Antonio Fernandes - 12/10/2019 11:51

Já tive um Celtinha, carrinho bom mas com alguns problemas pontuais. Como o novo Onix terá mecânica atualizada aconselho aguardar pelo menos um ano, lançamentos sempre apresentam problemas que são resolvidos na linha de montagem.

A Chevrolet já gozou de enorme prestígio nas décadas de 1980 e 1990, quando compartilhava plataformas e tecnologias com a lendária Opel alemã, foram tempos áureos do Monza, Ômega, Vectra e Corsinha que trouxeram a industria automobilística para um outro patamar e deixaram saudade, depois veio a estagnação, a crise e a quase falência, mas ao menos aqui no Brasil a GM se recuperou a toque de caixa e, se não voltou aos bons tempos ao menos conseguiu dominar o mercado com apenas dois produtos honestos.

Um bom sinal de que a GM está sabendo ouvir o consumidor, oposto da VW que também já foi muito mais assertiva mas coleciona tantos fiascos por se recusar descer do salto alto, até seu slogan "#VW Vale" é arrogante e escancara sua fama de precificar produtos que não valem o que pedem. Minha longa história com a VW se encerrará com o Up!, meu próximo carro será um japonês, ou quem sabe até um GM Chevrolet. Porque não?