![]() |
|
Composition phone não toca áudio Whatsapp - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Som Automotivo (/forum-9.html) +--- Tópico: Composition phone não toca áudio Whatsapp (/thread-3961.html) |
Composition phone não toca áudio Whatsapp - mceli87 - 25/10/2019 10:35 Na semana passada peguei meu UP Xtreme 2020 e notei que o composition phone não toca áudio do whatsapp. Quando o telefone está ligado via bluetooth ou cabo, coloco um áudio do whatsapp pra tocar, começa a tocar, menos de 1 segundo depois fica mudo. Modelo do telefone iPhone 8. Alguém com esse problema e conseguiu resolver? RE: Composition phone não toca áudio Whatsapp - brunosf - 31/10/2019 14:14 Às vezes (bem às vezes) funciona pelo Bluetooth, mas no geral é assim mesmo: não funciona. Já até desisti. O meu é um 2018. Pensei que nas versões futuras resolveriam isso ?♂ RE: Composition phone não toca áudio Whatsapp - rogerioCWB - 04/06/2024 16:27 (25/10/2019 10:35)mceli87 Escreveu: Na semana passada peguei meu UP Xtreme 2020 e notei que o composition phone não toca áudio do whatsapp. Quando o telefone está ligado via bluetooth ou cabo, coloco um áudio do whatsapp pra tocar, começa a tocar, menos de 1 segundo depois fica mudo. Modelo do telefone iPhone 8. vc coloca pra ouvir e sobe a tela fechando o Wats no Celular que o som replica normal na mídia... não sei o pq dessa porcaria, mas é isso... o meu tá igual. |