VW Up Clube do Brasil
Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - Versão para Impressão

+- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br)
+-- Fórum: Classificados (/forum-12.html)
+--- Fórum: Veículos (/forum-13.html)
+--- Tópico: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona (/thread-4066.html)



Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - Silas Alves - 05/07/2020 18:04

Pessoal, boa tarde!

Coloquei o Up da minha esposa à venda, pois ela adquiriu outro veículo.

Segue o anúncio na WebMotors: https://www.webmotors.com.br/c/33079382/

Qualquer dúvida, podem me contatar pelo WhatsApp: 11980177895

Obrigado!


RE: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - guatura - 29/07/2020 13:25

Acabei de ver seu anúncio na Webmotors, e to passando aqui pra ver se encontro algo mais
Parabéns pelo carrinho, parece estar inteiro

Tenho muito interesse


RE: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - Silas Alves - 29/07/2020 18:01

Obrigado amigo!

O veículo está bem conservado, todas as revisões na CC e quem andava mais com ele (90%) é minha esposa.

Se tiver interesse, marcamos de você olhar.

Abs!


RE: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - guatura - 30/07/2020 09:11

(29/07/2020 18:01)Silas Alves Escreveu:  Obrigado amigo!

O veículo está bem conservado, todas as revisões na CC e quem andava mais com ele (90%) é minha esposa.

Se tiver interesse, marcamos de você olhar.

Abs!

Tenho sim, o que me atrapalha é o trabalho (e a pandemia agrava).
Moro no Sul de MG (Poços de Caldas).
Se possível gostaria de ver alguns veículos, todos no mesmo dia, decidir, já fazer a parte bancária e cartório e voltar com o carro