![]() |
|
Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Classificados (/forum-12.html) +--- Fórum: Veículos (/forum-13.html) +--- Tópico: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona (/thread-4066.html) |
Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - Silas Alves - 05/07/2020 18:04 Pessoal, boa tarde! Coloquei o Up da minha esposa à venda, pois ela adquiriu outro veículo. Segue o anúncio na WebMotors: https://www.webmotors.com.br/c/33079382/ Qualquer dúvida, podem me contatar pelo WhatsApp: 11980177895 Obrigado! RE: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - guatura - 29/07/2020 13:25 Acabei de ver seu anúncio na Webmotors, e to passando aqui pra ver se encontro algo mais Parabéns pelo carrinho, parece estar inteiro Tenho muito interesse RE: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - Silas Alves - 29/07/2020 18:01 Obrigado amigo! O veículo está bem conservado, todas as revisões na CC e quem andava mais com ele (90%) é minha esposa. Se tiver interesse, marcamos de você olhar. Abs! RE: Vendo Move Up I-Motion 2017/2018 - segunda dona - guatura - 30/07/2020 09:11 (29/07/2020 18:01)Silas Alves Escreveu: Obrigado amigo! Tenho sim, o que me atrapalha é o trabalho (e a pandemia agrava). Moro no Sul de MG (Poços de Caldas). Se possível gostaria de ver alguns veículos, todos no mesmo dia, decidir, já fazer a parte bancária e cartório e voltar com o carro |