![]() |
|
Barulho interno - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate Papo (/forum-5.html) +--- Tópico: Barulho interno (/thread-4085.html) |
Barulho interno - Eduardo Rodrigues Bastos - 28/09/2020 14:38 Bom Dia upzeiros, tudo bem??? Espero que sim!!! Vim aqui para fazer alguns questionamentos sobre barulhos no interior do veículo. Comprei meu UP Xtreme em julho do ano passado, e desde lá venho me incomodando com ruídos (COLUNA A e B ) além de Painel e ruídos estruturais (qualquer buraco parece que o chassi está torcendo ao máximo). Desde o começo, tive vontade de por som automotivo, escape esportivo e etc... mas devido a estes problemas acabei deixando de lado. Nos primeiros 5 meses com o carro, levei a VW 7 vezes por causa de ruído interno, sendo uma dessas também por ruído na placa refletora, que fica localizada na parte inferior do veículo. Cuja esta, tem a função de inibir a transferência de calor advinda do escape para outras peças. A minha principal curiosidade, é se vocês, donos de UP's sofrem desses mesmos problemas. Se SIM!!, estes problemas pioraram após fazer algum upgrade? (ESCAPE, SUSPENSÃO, SOM AUTOMOTIVO, RODA) RE: Barulho interno - Antonio Fernandes - 04/10/2020 12:37 (28/09/2020 14:38)Eduardo Rodrigues Bastos Escreveu: Bom Dia upzeiros, tudo bem??? A resposta é SIM. Por mais que te digam que não, que o Up! não tem barulhos, não acredite, é mentira, tem muito nêgo querendo posar de bonzão e não assume que o dele é uma fábrica de ruídos, só o dos outros. Acontece que o Up! é um dos carros de entrada mais bem construídos até hoje, tem uma estrutura fantástica e processos de fabricação de carros premium como os Audi, porémmm.. o que gastaram na estrutura economizaram no acabamento e na proteção acústica, aí já viu, qualquer rangido na suspensão ou nalgum parafuso fixador esse som é amplificado no habitáculo. Mas não é nada preocupante e com o tempo tu acaba se acostumando; quanto a colocar acessórios eu acho desperdício de $$ num carro urbano e tão básico pensado para ter ótimo custo-benefício, guarde para quando tiver um carro com pegada mais esportiva como Polo GTS ou Sandero RS. RE: Barulho interno - eduardo.jalaim - 05/10/2020 11:50 Olá amigo. O up! tem sim seus barulhinhos internos, são amenizados pela qualidade construtiva da carroceria, mas existem, pois tudo no acabamento é de plástico "duro". Ele faz bem menos barulhos que um Gol por exemplo, mas não é imune ao problema. Eu já estou bem acostumado a isso, nada que um radinho (original mesmo) não contorne a situação, kkk Até mais. |