![]() |
|
Pane Seta - traseira - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Pane Seta - traseira (/thread-4110.html) |
Pane Seta - traseira - Bryan Cardoso - 06/01/2021 16:20 Pessoal, Boa Tarde! Semana passa observei que em meu painel a indicação da seta estava "piscando" rapidamente. Ao chegar em casa, percebi que a seta traseira não estava funcionando, retirei a lâmpada e testei, a mesma não está queimada e por curiosidade, realizei a medição de todos os fusíveis do carro e todos estão ok, somente na trilha que alimenta o pisca alerta traseiro não chega 12V, isso está acontecendo somente no lado traseiro do motorista, as demais setas estão funcionando normalmente. Isso já aconteceu com alguém? Att. RE: Pane Seta - traseira - Filipe_Machado - 17/01/2021 10:15 Teve recall da Seta em alguns ano/modelo - verifique se o seu está e vá a uma CSS fazer esse recall gratuitamente É rápido pq eles mexem só no software do carro (fiz no meu logo quando saiu esse recall e levou coisa de 45 minutos no máximo) RE: Pane Seta - traseira - jessicamilla - 18/01/2021 17:44 Está acontecendo a mesma coisa comigo no up take e ele não está na lista de recall. |