![]() |
|
Bronzinas do UP - Versão para Impressão +- VW Up Clube do Brasil (https://www.vwupclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-6.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Bronzinas do UP (/thread-4116.html) |
Bronzinas do UP - magemaster - 13/01/2021 19:03 Boa noite, tive um problema com o carro e o mecanico pediu para eu comprar as bronzinas, comprei uma que diz ser para o up TSI, mas chegou lá a medida não bateu, as que comprei parece um pouco menores. Alguém sabe o motivo? segue as fotos,a direita a que eu comprei, no final a caixa das peças
RE: Bronzinas do UP - eduardo.jalaim - 14/01/2021 11:50 Olá amigo. Pelo jeito é problema desta marca de bronzinas, fez a peça fora das especificações. Eu procuraria estas peças na concessionária, pois lá é pelo chassi e não deve ter este tipo de problema. Só por curiosidade, o que ocorreu para precisar trocar as bronzinas? Até mais. RE: Bronzinas do UP - magemaster - 14/01/2021 12:08 Fiz uma viagem, com pouco mais de 400km o scanner apontou missfire no cilindro 2, e o carro perdeu toda a potencia, mal saia do lugar. Motor balançava bastante quando dava a partida. Lá na oficina disse que foi problema na biela. RE: Bronzinas do UP - eduardo.jalaim - 14/01/2021 12:52 Entendi... Sobre a peça dá uma verificada na CSS, acredito que encontre a correta para seu carro. Até mais. RE: Bronzinas do UP - NatanRavel - 16/01/2021 11:33 isso ai mais parece as bronzinas do motor mpi do que do motor tsi RE: Bronzinas do UP - magemaster - 25/01/2021 16:58 Carro ainda parado, só quem tinha as bronzinas aqui em bsb era esse da primeira foto. Achei no ML, da Takao, chegou lá o mesmo problema de ser menor. A peça também dizendo na caixa que é para UP tsi, mas chegou lá não bateu o tamanho meu up é 15/16, será que isso foi mudado, em alguns anuncios vejo as bronzinas sendo anunciadas para 16-18 Ou será que tem peça fora da especificação. O carro ta num cidade pequena meio distante, acima do que o guincho cobre, se não consertar lá, vou ter que pagar o guinho, + trabalho que o mecanico já teve. Falta só isso para remontar o carro RE: Bronzinas do UP - eduardo.jalaim - 26/01/2021 10:35 (25/01/2021 16:58)magemaster Escreveu: Carro ainda parado, só quem tinha as bronzinas aqui em bsb era esse da primeira foto.Olá amigo. Eu procuraria numa concessionária, pelo número do chassi eles tem que fornecer a peça correta a você. Até mais. RE: Bronzinas do UP - magemaster - 03/02/2021 17:29 (26/01/2021 10:35)eduardo.jalaim Escreveu: Olá amigo. Olá Eduardo, fui na css, me informaram que essa peça não fabrica para venda avulsa, que nem estaria cadastrada no sistema, especificamente a bronzina de mancal. Vou errar algumas coisas aqui por que não lembro exatemente os termos nem a explicação, mas é mais ou menos que por o bloco ser de aluminio, se abrir ele vai entortar para um lado e que por isso o recomendado era trocar todo, resultado a sugestão me dada foi comprar um motor parcial. Disseram que por fora da css tinha gente fazendo esse reparo, mas que não ficava bom, que teve quem fez e acabou indo na css depois mandar refazer e trocaram o motor parcial. Abraço RE: Bronzinas do UP - eduardo.jalaim - 04/02/2021 13:59 (03/02/2021 17:29)magemaster Escreveu: Olá Eduardo, fui na css, me informaram que essa peça não fabrica para venda avulsa, que nem estaria cadastrada no sistema, especificamente a bronzina de mancal.Olá amigo. Realmente, não consegui localizar esta peça, nenhum código que seja... Será que alguma boa retífica consegue lhe ajudar neste assunto? Até mais. |